29.

882 82 187
                                    

Luke's PoV

Terminamos o show e saio do palco antes dos aplausos acabarem. A Julie desapareceu! E isso não é um bom sinal.

- Luke? Por que saiu daquele jeito?- Alex pergunta vindo atrás de mim.

- A Julie... A Julie sumiu!- digo já ficando nervoso

- Calma, tem certeza?- Reggie diz.

- Eu tô calmo! Ela não tá em lugar algum!- digo- Vou atrás da Flynn e do Willie!- digo,  mas antes que demos um passo, somos cercados por um monte de gente. Entre empresários, donos de gravadoras e fãs.

Se fosse em outro momento, eu estaria adorando isso tudo! Meu sonho sempre foi ser reconhecido pela minha música, pelo que eu amo. E agora que isso tá acontecendo...

Não faz sentido se ela não tá aqui. E me preocupa que ela não esteja. Tô com um mau pressentimento.

Depois de receber vários elogios pela nossa performance, dar não sei quantos autógrafos e estar com o número de não sei quantas gravadoras e empresários, dou um jeito de sair de lá o mais rápido que as fãs doidas me permitem.

Assim que consigo, encontro Flynn e Willie.

- Cadê a Julie?- Flynn pergunta.

- Vocês não sabem?- pergunto e eles negam.- Achei que ela estaria com vocês!

- E nós que ela estaria com vocês!- Willie diz

- E ela não tá com ninguém!- Reggie diz.

- Não me diga!- eu digo- Onde que ela tá?- pergunto.

- Vamos ligar pra ela!- Alex diz.

- Já tentamos!- Flynn diz- Só dá caixa postal!

Começo a ficar nervoso e a pensar em todos os piores cenários. Mas então me vem à cabeça a única pessoa que poderia ter algo a ver com o sumiço de Julie.

- Alô?- A voz do meu pai ecoa no telefone.

- Cadê a Julie?- pergunto logo- O que fez com ela?

- Meu filho, se nem você que é marido dela sabe. Eu sei muito menos!

- Para de mentir! Eu te conheço! Você tá com ela sim!- digo.

- Não! Eu honro minhas promessas, lembra? Você aceitou administrar o Cassino comigo, e eu, deixei você em paz pra viver esse romancezinho besta de adolescente! Se você não sabe controlar a sua esposa, a culpa não é minha! Só toma cuidado pra não encontrar ela na cama com outro de novo!

- Cala a sua boca! Ou eu volto atrás na porra do acordo!- digo e desligo.

- O Caleb tá com ela?- Alex pergunta.

- Por incrível que pareça, não!- Eu digo

- Ele não pode estar mentindo?- Flynn pergunta.

- Se meu pai estivesse com ela, já teria dito e estaria me ameaçando. E ele não teria motivos pra sequestrar ela! Já que eu entrei no jogo dele...

- Você o que?- Flynn pergunta.

- Que tal a gente ir pra casa? Seja lá quem for que estiver com a Julie, vai logo entrar em contato!- Reggie diz, tentando apaziguar a situação.

- Flynn, eu voltei pro cassino do meu pai. Mas foi por uma boa causa!- digo quando ela ainda me olha com um olhar assassino- E o Reggie tem razão. Aqui não é lugar pra termos essa conversa!- digo.

Depois de receber o dinheiro por tocarmos lá, voltamos pra casa.

- Cinco minutos pra eu  não deixar a Julie viúva! Por que voltou ao cassino do seu pai?- Flynn pergunta.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora