Eu tinha dito que o jantar ia ser hj, mas o cap ia ficar imenso. E eu queria postar logo pq tinha gente me cobrando... então o jantar fica pro próximo cap. E promete!
Luke's PoV
Estou dirigindo o carro de volta pra casa, havia deixado ele na rua de cima e fui até a casa dela andando. E no caminho, enquanto dirijo, vou pensando em tudo que aconteceu hoje com a Julie.
Não que eu quisesse quase beija-la. Não, claro que não! Não que eu quisesse sentir o que senti quando estava com ela nos meus braços... Eu não queria. Era tudo parte do plano do meu pai. Fazer ela se apaixonar por mim. Mas não me apaixonar por ela. Isso nunca vai acontecer.
Mas por que será que eu senti uma estranha sensação de paz quando estava perto dela? Por que eu senti que tudo havia se encaixado só de estar ali, naquele momento, com ela nos meus braços?
Era irônico não? A pessoa mais implicante do mundo, a garota mais insuportável, chata e linda...
Droga, Luke! Foco!
Enfim, como pode alguém tão chata e insuportável me causar todas essas sensações?
Não é amor. Acredite, eu já amei muitas vezes. Amor é um sentimento avassalador. Às vezes destruidor. Não é toda essa calmaria que eu senti com ela hoje. Não é!
Além disso, as palavras que ela disse, ainda martelam na minha mente.
"Nem tudo precisa ser pelo dinheiro!"
Como ela pode? Digo, ter passado por tudo que ela passou, que não foi pouca coisa e em grande parte por culpa da minha família, e ainda conseguir ser boa com todo mundo? Até comigo, que deveria ser a pessoa que ela mais odeia no mundo depois do meu pai?
Bom, eu sou né? Mas mesmo assim... ela se preocupou comigo. Se esforçou pra saber como eu estava. Ninguém exceto Alex, Reggie e Carrie se preocupou comigo assim. Nem meu pai.
Será que é certo engana-la dessa forma só pra conseguir o que eu quero?
Porra! Se fosse qualquer outra pessoa eu não pensaria duas vezes em enganar, manipular ou trair mas ela... ela é diferente.
Julie, Julie o que você está fazendo comigo?
Chego em casa e vejo meus amigos conversando na porta.
- Ei, tava aonde?- Alex pergunta.
- Tava resolvendo uns assuntos pro meu pai!- digo. Não vou falar o que, senão eles começam a pegar no meu pé e a me dar um monte de lições de moral.
- E esses assuntos envolviam comida?- Reggie pergunta.
- Não sei do que você tá falando!- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...