27

903 84 165
                                    

You say that you don't know me
You don't know who I am anymore...

You say that you don't know meYou don't know who I am anymore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke's PoV

Eu e os meninos estamos ensaiando pra um show que vamos fazer amanhã. Ele vai ser num bar de música ao vivo, pra onde vão diversos olheiros de empresas e gravadoras famosas. Meu pai havia dado uma ordem pra que os donos de restaurantes, bares, lanchonetes, clubes e todas essas coisas não nos deixassem tocar lá. Mas nós não desistimos. Tocamos tanto em frente à esses lugares que uma hora, eles nos aceitaram. E temos ganhado um bom dinheiro com os shows e fazendo o que gostamos.

A gente começou a investigar sobre a "morte" da Rose. A Julie nos pegou no flagra numa dessas vezes. Mas não achamos nada de muito relevante. Pra encontrar algo, eu teria que ir até onde meu pai. E isso tá fora de cogitação

A Julie também começou a trabalhar numa lanchonete e ainda leva aquele cachorro pra passear nas horas vagas. Aquele monstro assassino... Não gosto muito da ideia dela trabalhar, já que eu sou o marido dela, então eu que tenho que sustenta-la mas se eu questionar qualquer uma dessas coisas, ela me põe pra fora de casa. Eu até a admiro porque muitas no lugar dela, apenas iam sentar, reclamar e deixar que eu fizesse tudo. Mas ela não. Meu pai errou, errou muito. Mas escolheu a mulher certa pra eu me casar.

Hoje eu e ela estamos fazendo três meses de casados. Pois é! Passou rápido. Ela vai fazer um jantar pra nós dois hoje. Aliás, ela marcou comigo às oito. E já são sete horas.

- Gente, acho que hoje a gente encerra por aqui!- digo para os meus amigos, parando de tocar a guitarra.- A Julie tá fazendo um jantar pra gente comemorar três meses de casados!

- Que lindo gente! Quem diria que você ia virar um homem de família!- Reggie diz.

- Todo mundo tem sua vez!- digo- Vocês arrumam tudo aqui?

- Claro que sim, ó príncipe encantado! Vai encontrar sua princesa!- Alex diz rindo- Vou ligar pro Willie!

- Depois fala de mim!- digo.

Me despeço dos meus amigos e saio do lugar em que estávamos ensaiando. Nos fundos de um restaurante. Ia andando até em casa, já que ainda não comprei um carro novo. É bem perto.

Tô quase chegando na esquina do prédio quando um carro preto para do meu lado. Reconheço o símbolo de caveira encrustado por todo ele. O vidro se abre, e tenho certeza das minhas suspeitas.

- Petters?- pergunto ao ver o pai do Reggie, outro homem de confiança do meu pai dirigindo o carro que ele usa pra transportar encomendas e mercadorias da Mafia- O que você quer?

- O seu pai quer te ver! Lá no Cassino!- ele diz pra mim- Mandou eu te buscar pessoalmente. O traidor do meu filho não tá com você? Nem o desviado do filho do Mercer?

- Não! E ele quer me ver? Não foi ele quem disse que eu não era mais o filho dele?

- Acho que ele quer voltar atrás!- Petters diz.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora