26

970 75 162
                                    

Eu nunca quis te machucar...

Eu nunca quis te machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie's PoV

Pouco depois que o Luke sai, meus amigos chegam ao nosso apartamento.

- Como assim o Luke brigou com o pai dele?- Flynn pergunta pra mim- E por que o Willie ficou sabendo que vocês saíram daquela casa antes de mim?

- Tem um carro? Não! Pega carona todo dia comigo pra faculdade e me faz de motorista particular? Sim!- Willie diz- No dia que você tiver um carro e conseguir dirigir ele sem quase matar qualquer pessoa que aparece na frente dele e quem tá dentro, aí a gente conversa tá?

- Ni di qui tivi in cirri i ginti cinvirsi!- Flynn fala imitando Willie

- Parem de brigar!- digo- Sim Flynn, o Luke saiu daquela casa porque já não aguentava mais o pai dele! E eu liguei pro Willie porque o Caleb confiscou meu carro e os dos meninos!

- Entendi! E eu posso enfiar a mão na cara dele quando?- Flynn pergunta.

- Ele te mataria se fizesse isso!- digo.

- É, vendo por esse lado...- Flynn pondera o que eu disse.

- E eu quero falar de um assunto sério com vocês, aproveitando que nem o Luke ou os amigos dele estão por perto!

- O que que foi?- Willie pergunta.

- Também tô curiosa!- Flynn diz.

- Então, eu tenho uma suspeita... De que talvez, o Luke não seja filho do Caleb!- digo.

- Mas como você concluiu isso?- Willie pergunta

- Lembram que no hospital, o Luke precisou de uma transfusão?- pergunto e eles assentem.

- Foi até você que doou né?- Flynn pergunta.

- Isso! Nossos sangues são O negativo!

- O tal do sangue universal!- Willie diz

- Mas voltando! A Carrie disse algo que me intrigou: O sangue dela é AB negativo! E o do Caleb é A negativo!

- Ainda não entendi!- Flynn diz.

- Eu tô falando que a menos que a Emilly seja tipo B, que é o único que pode gerar qualquer tipo sanguíneo se combinado com o A, o Luke não é filho do Caleb!

- Que babado!- Flynn diz.

- E o que aconteceria se o Luke realmente não fosse filho do Caleb?- Willie pergunta.

- Ia rolar uma guerra maior que essa de agora entre eles!- digo- E como eu disse, é só uma suspeita! E eu estaria praticamente dizendo que a mãe dele que já morreu, traiu o pai dele!

- Mas quem não iria trair?- Flynn pergunta.

- Pelo pouco que eu vi desse homem, me pergunto a mesma coisa!- Willie diz.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora