Eu os declaro, marido e mulher...
Julie's PoV
A despedida de solteiro terminou à uma da manhã. A Flynn, pra variar ficou muito bêbada e acabou tendo que ser carregada por mim e pelo Willie no fim da festa.
Nem consegui falar com o Luke ou com os amigos dele, mas o Willie me disse que ele perguntou de mim. E meu coração estúpido não pôde deixar de dar pulos.
Consegui vê-lo durante a festa e não posso negar que ele estava lindo. Ele sorriu pra mim, e não pude deixar de sentir uma sensação de paz. Uma sensação diferente. Como se o mundo parasse e só tivéssemos nós dois ali.
Já estou acordada ha muito tempo quando começam a bater à porta do meu quarto. Na verdade, eu nem consegui dormir. Mal posso acreditar que hoje eu vou me casar.
Com o Luke.
Se fosse há algumas semanas, eu ainda iria estar desejando que fosse com outra pessoa. Mas o conheci melhor, e agora, talvez, eu até esteja gostando da ideia de ser ele.
Às batidas na porta ficam mais insistentes e mais fortes.
- Já vai!- digo levantando da cama.
Abro a porta e a Flynn está parada lá com Willie do lado e óculos escuros.
- O que fazem aqui tão cedo?- pergunto.
- Bom dia Julie, dormiu bem?- Willie pergunta.
- Acho que não dá pra dormir bem quando você está prestes a entrar pra familis de um bandido que matou a sua mãe. Mas né...- digo- E vocês?
- O que voce acha?- Flynn pergunta- parece que minha cabeça vai explodir!
- Ninguém mandou virar uma garrafa inteira só num gole! É nisso que dá!- digo
- Essa aí quando vê bebida parece que enlouquece!- Willie diz- E eu dormi muito bem!
- Mas o que vocês fazem aqui tão cedo?
- Cedo? Julie, já vai dar onze horas! O casamento é às duas!- Flynn diz.
- O QUE?- Digo e me lembro que nem havia pegado no celular hoje - MEU DEUS EU PERDI A HORA!
- Não diga!- Flynn diz.- Seu pai até mandou a gente vir ver se você tava bem.
- E se não tinha fugido!- Willie completa.
- Não seria má ideia... Mas o Caleb ia me caçar, então...- digo pegando a toalha e uma roupa e entrando no banho.- digam pro meu pai que eu já tô descendo!
E assim eles fazem. Tomo banho correndo e desço as escadas.
- Bom dia paizinho! Bom dia hermanito!- digo pra eles que estavam na sala conversando com Willie e Flynn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...