Quem deu sorte fui eu!
Julie's PoV
— Olá Julie!– Tori diz com o sorriso cínico e dissimulado.
— O que faz aqui?– pergunto praticamente rosnando.
— Não quero arrumar briga! Só quero reconstruir minha vida aqui nos Estados Unidos!– ela diz, se fazendo de santa.
— E com tanta cidade aqui, por que Los Angeles?
— É a cidade de Hollywood. Não sei se o Luke te contou sobre isso, mas era meu sonho ser uma bailarina profissional e atuar nas produções de Hollywood!
— Comovente!– digo fingindo secar uma lágrima.– Hollywood também tem um monte de ator rico e famoso né? Perfeitos pra te bancar!– alfineto.
— Eu não vim pra cá brigar com você ou com o Luke!
— Vou fingir que acredito!– digo tentando me acalmar.
— Bom, eu vou indo!– ela diz sorrindo, no momento em que Luke chega.
— Tori?– ele pergunta– O que quer aqui?
— Não quero briga!– ela diz– Realmente não queria esbarrar em você, Julie! Eu aprendi a lição depois daquela surra!
— Tô impressionada!– digo– É melhor fazer teste pra dançarina mesmo! Como atriz você é péssima!
— Julie, se acalma! Olha o bebê!– Luke diz.
— Você tá grávida, Julie?– Tori pergunta.
— Não que seja da sua conta...– digo olhando feio pra Luke por ele ter dito aquilo perto dela– Mas sim, eu estou!
Ela faz uma cara de desgosto. Sabia que ela tava mentindo. Mas depois disfarça.
— Bom, felicidades! Eu vou indo!– ela diz– E pode ficar tranquila, Julie! Não vou cruzar seu caminho. A menos que eu queira!– ela fala perto do meu ouvido. E eu preciso de toda a minha força de vontade pra não voar no pescoço dessa garota!
— Não vale a pena brigar com ela, meu amor. Vamos!– Luke diz.
— Melhor! Porque tá me dando enjoo só se pensar na cara dela!– digo e não deixa de ser verdade.
Então ele me abraça e pegamos um taxi até a clinica onde a consulta seria.
— Julie Molina e Luke Patterson?– a enfermeira pergunta e levantamos– me acompanhem!
Então vamos até a sala da médica. E sou encaminhada pra uma sala e me entregam uma daquelas camisolas que as mulheres usam pra fazer consultas com ginecologistas.
Saio e vou até a salinha.
— Olá Julie!– a mulher alta e morena com um jaleco branco diz pra mim– Sou a doutora Bárbara!– ela diz e sorrio.– Quanto tempo de gestação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...