34.

747 74 253
                                    

Você é meu presente e meu futuro!

Ontem o wattpad resolveu me sacanear e não tava deixando o povo comentar. Compensem comentando bastante nesse.

Luke's PoV

- Tori?- pergunto. Mal podia acreditar em meus olhos.- O que faz aqui?

- Vim a Los Angeles com uns amigos meus. E eles queriam um lugar pra apostas, um Cassino então pedimos indicações e viemos pra cá! E você  o que faz aqui?

- Meu pai meio que é o dono!- digo e ela finge surpresa

-Eu juro que não sabia que esse Cassino era do seu pai!

- É mesmo? Ou apagou da memoria? Eu me recordo muito bem de eu dizendo a você inúmeras vezes os negócios que o meu pai fazia!

- É mesmo? Eu esqueci então!- ela diz passando a mão pelo cabelo. De propósito, é óbvio. Porque no pulso daquela mão, era onde estava a tatuagem com a minha inicial. E vi que assim como eu, ela não a removeu.

- Bom Tori, espero que você e seus amigos aproveitem o Cassino. Não foi um prazer te rever e até nunca mais!- digo tentando me levantar do banquinho do bar e sair de perto dela.

- Luke, espera!- ela diz pegando meu pulso.- Se nos reencontramos aqui, tem uma razão!

- Tem sim! Pra me lembrar do porquê eu devo ficar bem longe de você!- digo

- Luke, vamos conversar! Por favor!- ela diz.

- Não tenho nada pra falar com você!- digo.

- Luke, não lembra que foi assim que a gente se conheceu? Há três anos?- ela pergunta acariciando meu braço.

- É mesmo?- pergunto fazendo o mesmo gesto que ela fez pra mostrar a tatuagem, mas dessa vez apoiando a mão esquerda no queixo, pra mostrar a aliança do casamento e recuo meu braço- Eu esqueci completamente!

- Se tivesse esquecido mesmo de tudo que a gente viveu, não estaria desesperado pra fugir de mim!- ela diz- Sentaria para conversarmos como duas pessoas civilizadas e adultas!

- E sobre o que quer conversar? Sobre eu ter te achado embaixo do Bobby enquanto eu tava viajando? Sobre o fato de vocês estarem fazendo aquilo há sabe lá Deus quanto tempo? Não, obrigado!

- Viu? Você guarda rancor de mim. E isso é sinal que ainda pensa em mim!

- Qual o seu objetivo, Tori? Porque eu tenho certeza que sabia exatamente pra onde estava vindo quando veio pra cá!- digo a ela.

- Você não negou o fato que ainda pensa em mim!- ela diz

- Não penso! E se penso é pra nunca mais me apaixonar por um tipo como o seu! Agora, se me dá licença, minha esposa e meus amigos me esperam! Até nunca mais!- digo e ia me levantar, quando ouço outra voz conhecida.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora