41.

696 67 141
                                    

Nosso anjinho!...

Preparem os lencinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparem os lencinhos... vcs vão precisar.


Luke's PoV

Julie vai embora pela calçada e fico olhando ela se afastar. Eu sei que o prédio é bem na esquina, mas não custa nada ficar olhando ela. Ela sorri pra mim e olha para os lados. Então quando ela começa a atravessar, um carro surge do nada e vai em direção a ela. Muito, tipo, muito rápido.

— JULIEEEEEE!– grito e tento correr até ela, mas já é tarde pois ele a atinge em cheio e a arremessa longe. E depois vai embora do mesmo jeito que apareceu.

Corro até lá. Mas começam a me dizer pra não mexer nela, pois pode ter quebrado algum osso então só fico perto dela.

Alex e Reggie chegam.

— O que... Ai meu Deus!– Reggie diz ao ver a Julie deitada no chão e desmaiada.

— Vou ligar pro hospital!– Alex diz e pega o celular, ligando e se afastando do monte de pessoas que se aglomerou ao nosso redor.

— O que aconteceu?– Reggie pergunta se abaixando ao meu lado E pondo a mão no meu ombro.

— Um carro... um carro veio e... atropelou ela!– digo e começo a chorar. Reggie me abraça.

— Não sei o que vai ser de mim se ela ou o nosso filho...– digo e ele me abraça mais forte.

— Calma! Tudo vai se resolver!– ele diz e Alex volta.

— A ambulância já tá vindo! Calma amigão! Eles vão  ficar bem!– Alex diz com um sorriso e um olhar tranquilizadores.

Olho pra Julie ali deitada no chão toda arranhada e desmaiada. Tenho certeza que não foi um acidente comum. Mas que tipo de pessoa cruel faria mal pra Julie? Espero que tudo fique bem mesmo.

A ambulância chega e os paramédicos a colocam em uma maca e a levam para dentro. Eu peço pra ir junto e eles deixam. Peço que Alex e Reggie avisem para os nossos outros amigos e vou com Julie para o hospital.

— Vai ficar tudo bem!– digo para ela e pego em sua mão, beijando ela e depois olho pra sua barriga— Com vocês dois.

Então chegamos ao hospital e ela é levada pra fazer os exames. Enquanto meus amigos e o pai dela chegam.

Eles me abraçam e só então eu me permito chorar mais ainda.

— Família de Julie Molina?– o medico  pergunta vindo até nós. A ginecologista que acompanha a gravidez da Julie também vem. Todos levantamos. Mas à frente, ficamos eu e Ray.

— Como minha filha está, doutor?– Ray pergunta.

— Ela acabou quebrando um braço e torcendo o tornozelo na queda, além de ter batido a cabeça. Mas para a maneira como ela caiu, isso é o menor do que poderia ter acontecido!– ele diz e comemoramos. Mas me lembro de outra coisa...

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora