E o passado reaparece...
Julie's PoV"Será que eu vou conseguir ser pra você o que você merece?"
Sim, antes de me entregar ao sono após a nossa primeira vez, eu ouvi ele dizer isso. E confesso que não compreendi porque ele falou aquilo.
A noite de ontem foi mágica. Eu sei que pareço uma boba falando, mas foi o que eu senti. Eu sei que ele é filho do bandido do Caleb, mas percebi que ele é completamente diferente do pai. Luke é sensível e até ele ja foi vítima do próprio pai.
Fico feliz que ele tenha se aberto comigo sobre aquilo. Jamais imaginei que ele tinha passado por tudo aquilo. E sozinho!
E também fiquei feliz por ter me aberto com ele. Por ter confiado nele e por ele não ter me rejeitado por causa disso, mas sim mostrado que não se importava.
Acordo com a luz do sol entrando pela cortina das janelas imensas do quarto do Luke. Sério, elas vão do chão ao teto. E ficam viradas exatamente pra onde o sol nasce.
Percebo que ainda estou na mesma posição da noite anterior. Deitada em cima dele, dormindo de bruços. Olho pra cima e ele tá me olhando com uma cara engraçada.
- Que foi?- pergunto num sobressalto e saindo de cima dele- Meu cabelo tá bagunçado? Tem alguma coisa na minha cara?
- Não!- ele ri- Você só...- ele para e fica me olhando com a mesma cara estranha.- Você baba enquanto dorme!- ele diz e começa a rir
- E você ronca, seu babaca!- digo e saio de cima dele.
- Eu tava brincando, peraí!- ele diz e me puxa de novo- Você não baba não!
- Mas você ronca!- digo tentando sair de cima dele. Mas ele é mais forte que eu- Me solta Luke!
- Você tá muito estressadinha!- ele diz.- Precisa se acalmar.
- E você vai fazer o que?- pergunto e ele começa a fazer cosquinhas em mim e eu começo a rir. Tento empurrar ele, mas caímos na cama de novo, com ele por cima de mim.
Ele olha pra mim, e desce os olhos pra minha boca. E as sensações que ele me provocou na noite anterior voltam com tudo. Tecnicamente, estamos em lua de mel, e ainda estamos do jeito que dormimos na noite passada. Droga, por que eu sempre me sinto completamente desarmada perto dele?
Ele me beija, o que faz meu estômago dar cambalhotas e não é de nojo... É de... ah, não sei dizer, mas é bom.
Ele para o beijo.
- Acho que você tá mais calma!- ele diz e se levanta de cima de mim.
- O que?- pergunto piscando muitas vezes.- Você não vai terminar o que começou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...