Preciso encontrar onde pertenço...
Julie's PoV
"Não acho correto enganar a Julie. Ela vai sofrer quando descobrir."
No momento que escuto isso, meu coração se parte. Seja lá o que for, Luke mentiu pra mim. Escondeu algo de mim. Não me contenho e entro com tudo no escritório.
- Como assim me enganar, Luke?- pergunto com a voz alterada e um pouco alta demais- O que eu não posso saber?
- O que você tá fazendo aqui? Eu não mandei você ficar no quarto com os meninos?- ele pergunta.
- Eles tiveram que sair! E eu tava dormindo... mas não muda de assunto! O que eu não posso saber?- pergunto.
- Vamos conversar em outro lugar!- ele diz.
- Eu não vou a lugar nenhum enquanto você não disser o que eu não posso saber! Luke, eu achei que poderia confiar em você!- falo segurando as lágrimas que eu não pensei que poderiam cair.
- Ooooh que lindo! Ela achou que poderia confiar nele! Conta pra ela então meu filho! Que desde o começo, quem sempre esteve no controle da situação fui eu!- Caleb fala.
- O... o que ele quer dizer com isso?- pergunto. Caleb ia responder- EU TÔ FALANDO COM ELE!- Grito.
- Julie, por favor... vamos conversar em outro lugar, com calma!- Luke diz.
Olho pra ele com raiva.
"Por favor!" Ele implora e acabo cedendo. Ele tenta me tocar mas não deixo.
- Não me toca!- digo e saio da sala, com ele atrás de mim.
Chegamos ao quarto e ele tranca a porta.
- Pode me explicar?- pergunto.
- Julie...- Ele hesita.
- ANDA LUKE!- digo.
- Meu pai... depois do jantar de noivado ele... pediu pra eu fazer você se apaixonar por mim!- ele diz e se naquela hora eu achei que meu coração havia se quebrado, agora ele foi reduzido a pó. E nem era pra eu sentir isso! O casamento foi ontem! Ele não deveria provocar tudo isso em mim em apenas uma noite. Ou devia?
Mas não importa. Não era real.
- Então tudo... tudo que você me disse... os beijos que você me deu... A... noite de ontem, o que a gente fez hoje cedo. Era tudo mentira?!- pergunto, mesmo já sabendo a resposta.
- Não... Nem tudo! Eu realmente fui atrás de você no dia depois do jantar de noivado pelo plano. Saí com você e propus aquele acordo de paz pelo plano...
- É claro! Você nunca aceitaria de boa tudo que eu te fiz passar né?- digo
- Me deixa falar!- ele diz- Mas aí, ali mesmo naquele dia eu percebi que seria um erro com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...