O inverno na Inglaterra costuma ser bem frio, era mais um dia que a neve fina batia no vidro da mansão que morava com meus pais. Desde que nasci, sempre tive tudo de material que queria, mas por ser um ômega, havia certas limitações. A sociedade é muito perigosa para nós, normalmente casamos cedo, logo após os primeiros cios e os alfas são a lei dentro de casa. A violência doméstica é muito constante, e quase sempre a lei não serve de nada para proteger, a nós, ômegas.
Meu pai nunca pressionou a mim e minha irmã mais velha sobre casamentos, a Anne namora um alfa chamado James Carter, ele é advogado de uma empresa multimilionária no ramo das jóias, e eu só tenho 16 anos só quero terminar o ensino médio e entrar em uma universidade. Não pretendo casar-me tão cedo, e agradeço por meu pai, Sr. Robert Colleman, não apressar esse momento.
Somos donos de uma grande empresa de tecidos nobres, fornecemos para o país inteiro, e ainda não entendo porque meu pai não expandiu os negócios para fora do país. Entretanto, minha irmã e eu somos apenas ômegas, não entendemos de negócios e provavelmente nossos alfas é que irão cuidar da empresa na ausência do meu pai.
Hoje o dia estava frio, é inverno na Inglaterra, para mim, é a estação do ano que mais gosto. Eu amo o frio, principalmente, ver a neve fina caindo através da janela. Contudo, foi justamente na minha estação preferida que eu recebi a pior notícia da minha vida. Estava sentado na sala olhando a neve caindo pela parede de vidro da sala, ao meu lado tinha o costumeiro "black tea" e em minhas mãos um livro sobre arte moderna. Foi quando meu pai chegou ao lado da minha mãe Anne, os dois não estavam com boas expressões.
Naquele momento eu soube que algo muito grave havia acontecido, em todos meus 16 anos nunca vi aquela expressão no rosto dos meus pais. Então, fechei o livro e perguntei se algo havia acontecido e meu pai sentou-se no sofá gerando um silêncio angustiante por alguns minutos até decidir falar.
— Meu filho, vou ser direto. Vai se casar com Kim Morgan! — Afirma meu pai tirando-me do eixo.
Não era segredo que Kim Morgan é o alfa mais rico da Inglaterra, dono de uma multinacional avaliada em bilhões de euros, da Morgan Imperial sai as joias mais caras do país. Esse alfa é cobiçado por vários ômegas, mas nunca assumiu compromisso com nenhum. Apesar do Sr. Kim ter 30 anos, nunca se casou ou demonstrou interesse nisso. Mas, por quê, agora, ele estaria querendo casar? Principalmente comigo, com tantos ômegas implorando para ter o sobrenome Morgan.
— Papai........ Eu sou muito jovem, não quero me casar agora. — Disse já com lágrimas nos olhos.
— Não tem escolha. Filho, nós estamos passando por uma crise faz algum tempo, os negócios não andam bem. Tomei muito dinheiro emprestado ao Sr. Morgan. — Respondi meu pai nervoso.
— Muito quanto? — Pergunto intrigado.
— Milhões, não tenho como pagar essa dívida, ele vai tomar nossa empresa e nos deixar na rua amargura. Mas, o alfa está querendo casar-se e ter filhotes, pois já está com 30 anos e não quer qualquer ômega para carregar o sobrenome Morgan. — Explica o Sr. Robert me deixando sem ação.
— Papai, eu vou virar uma moeda de troca? Eu não quero casar-me sem amor, e ainda tão jovem. Podemos reverter essa situação! — Refuto nervoso só de pensar em casar-me com Kim Morgan, um alfa frio e que tive pouco contato.
— Não há como reverter a situação, ou você se casa com ele ou perdemos tudo. Filho, é um bom acordo, você terá direitos sobre os bens dele também, o casamento será em comunhão total de bens. O Sr. Morgan vai ajudar a tirar nossa empresa do fundo do poço e como seu marido, quando eu morrer tudo será dele também. — Meu pai tenta explicar, mas eu só fico mais indignado. Por quê eu tenho que fazer tamanho sacrifício?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...