Como prometido................. Capítulo novo!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Respirei firme e contei todo o plano para conseguir me separar do meu marido. Expliquei os motivos por cima, mas, mencionei todas as agressões que sofri nos quase dois anos que estou casado com o Kim. O homem apenas ficou ouvindo silencioso sem abrir a boca, porém, sua expressão não tinha muita surpresa. Acredito que, em seu trabalho, ele já deve ter visto situações até piores que a minha.
— Então, Sr. Lancaster, você pode me ajudar? — Pergunto ansioso.
— Está com um grande problema. Você tem certeza que está pronto para enfrentar essa situação? — Questiona o advogado.
— Sim, não aguento mais viver desse jeito! — Refuto com segurança.
— Sr. Morgan, seu marido é um homem muito influente, ele pode acabar com nós dois em um estalar de dedos. Para aceitar esse caso eu preciso ter certeza que não irá desistir! — Diz o alfa loiro.
— Eu tenho certeza disso! — Falo.
— É muito arriscado e eu posso me prejudicar caso desista, é melhor procurar outra pessoa! — Exclama Christopher.
— Por favor, se não for você, acredito que ninguém mais pode me ajudar. Nenhum outro advogado teria coragem o suficiente para enfrentar meu marido. — Imploro segurando as mãos do alfa.
— Desculpe, interromper! Senhor Lancaster, sou motorista do Charlie há pouco mais de um ano. Sempre o via triste, mas não sabia o motivo, hoje ele veio pedir a minha ajuda. Por favor, aceite ajudá-lo, se ele teve coragem de falar depois de tanto tempo e pedir ajuda para sair dessa situação é porque ele está nessa de cabeça. — Diz Anthony me surpreendendo com a sua fala.
— Você arrumou um fiel ajudante. Eu posso aceitar, mas você precisa fazer tudo que eu disser. — Afirma o advogado.
O alfa começou a explicar tudo que deveria fazer, pois só falar não servia de nada, eu precisava de provas contundentes que havia sofrido violência doméstica. O Christopher me recomendou investigar a fundo a história da família Morgan e descobrir podres que façam o Kim ficar acuado. Era um jogo de ganhar ou ganhar, não existia depois e o advogado deixou isso bem claro. Toda a parte burocrática e os termos da minha separação ficaria sob a responsabilidade dele. Quando Christopher saiu do veículo fiquei bem mais animado e esperançoso, ele complementou e fechou os furos nos planos feitos pelo Nathan e minha irmã.
— Obrigado, Anthony se não fosse por você ele não aceitaria o caso. — Falo agradecido pelo ato do alfa.
— Só falei a verdade. Quero muito que você ganhe esse caso. Não quero continuar trabalhando para um alfa nojento como o Sr. Morgan. Nunca ousaria bater no Shin ou fazê-lo se sentir inferior, tenho nojo desse tipo de alfa. Por isso, quero que você consiga se livrar dele. — Diz Anthony.
— Eu prometo que se conseguir o divórcio nos termos que o Sr. Lancaster disse, eu sempre vou te ajudar, assim como você está me ajudando agora. — Afirmo animado.
Estava feliz como nunca, mesmo sabendo que teria grandes desafios para enfrentar até realmente conseguir me livrar do Kim. Entretanto, essa esperança de poder sair dos maus tratos do alfa já revigora a minha energia. É como se toda força que foi embora nas últimas quase duas semanas estivesse de volta e em força total.
[...]
Dois dias se passaram desde o início dos meus planos para me separar do Kim. Não estava mais resistindo durante o sexo, mesmo odiando fazia parecer que havia cedido totalmente as vontades do alfa. Nesta manhã de domingo, o Kim havia aproveitado bastante do meu corpo, é o único dia que ele não trabalha. Por isso, quase sempre o mesmo fica na cama um pouco mais tirando seu "estresse" da semana em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...