Olá! Esse capítulo está cheio de novidades!
Hoje estou sem criatividade para títulos.
Espero que vocês gostem!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Terminei o café da manhã, dei um beijinho de despedida no Zyon e fui para a empresa. Aproveitei esse mês que passou para tirar a habilitação, peguei a carteira faz dois dias e estou adorando poder ir e vir com meu próprio carro. Assim que cheguei a Imperial, recebi uma ligação da minha irmã me parabenizando pela revista e logo o Nathan também ligou. Não fiquei surpreso pelo Harry não ter feito isso, ele não é muito ligado a redes sociais. Com certeza, nem viu as notícias, quanto ao namoro dele com Christopher, nunca vi casal mais feliz, meu amigo estava radiante e contente como nunca o vi.
Tudo estava correndo bem, os comentários positivos só cresciam. Até recebi ligação de algumas revistas para fazer a capa ou alguma edição, mas não aceitei. Estou grávido e não é momento ideal para tanta exposição, porém não pude deixar de ficar contente. Visto que, recebi tantas críticas nos últimos tempos que tudo isso é um afago para alma. Entretanto, toda essa felicidade acabou quando o Kim entrou na sala com cara de poucos amigos e jogou a revista em cima da minha mesa.
— Você pode me explicar o que é isso? — Questiona Kim de forma rude e por um instante acabei me encolhendo, mas procurei recompor-me logo.
— Só estou vendo uma revista, não tenho nada para explicar! — Refuto voltando o olhar para os papéis sobre a mesa.
— Não brinque comigo! Não quero o nome Morgan associado a esse tipo de coisa! Você está vulgar! — Indaga Kim lançando um olhar raivoso para mim.
— Vulgar? Acho que você não está lendo bem! — Digo lançando um olhar frio para o Kim.
— Olha aqui! Comporte-se como um ômega decente, não quero que meus filhos aprendam esse tipo de libertinagem! — Afirma Kim apontando o dedo em meu rosto e essa atitude me fez voltar atrás quando ainda estava sob o controle de suas mãos cruéis.
— Olha aqui digo eu! A vida é minha e eu sei o que me cabe! Não preciso te dar explicações, e não há nada errado nessas fotos. Saia da minha sala, por favor! — Exclamo apontando para a porta e dessa vez fui um pouco rude no tom de voz.
Notei o Kim apertando os punhos com força, vi a hora dele me agredir como sempre fez. Entretanto, apesar de estar apavorado, fui firme em esconder esse sentimento. Então, o alfa respirou fundo umas três vezes antes de proferir qualquer palavra.
— Teremos reunião com um grupo Russo, eles querem fazer parceria. Esteja aqui às 15h. — Indaga Kim saindo da sala.
Agora finalmente consegui respirar, não sei onde achei força e coragem para desafiar o Kim, mas pelo menos o pior não aconteceu. Pelo tempo que estive ao lado do alfa, sei bem que ele se segurou para não me agredir. Vou evitar ao máximo irritar o Kim quando estivermos sozinhos, aqui na empresa chamaria muita atenção, mas em outros lugares posso acabar machucado.
A manhã que havia iniciado bem, agora foi completamente arruinada pelo Kim. Ainda terei que voltar para empresa pela tarde, o dia só está de mal a pior. Felizmente, o tempo não demorou a passar e logo estava em casa com meu filhote no colo. O cheiro de risoto tomou toda casa e tanto eu quanto o Shin estávamos ansiosos pelo almoço.
— A mesa já está posta! — Afirma Rose da cozinha.
Já estava faminto e a Rose disse a palavra mágica. Então, fomos direto para a sala de jantar e o cheiro do risoto ficou ainda mais convidativo. Quando nos servimos notei a beta voltando para a cozinha e fiz questão de perguntar se ela já havia almoçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...