Capítulo 27 - Entre Nós!

96 11 32
                                    

Hello! Demorei um pouco a postar, pois precisei configurar o notebook novo e finalizar o capítulo.

Sem delongas.....

Boa Leitura! 

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*

A Segunda chegou e meu despertador tocou lembrando que hoje precisaria voltar a rotina de frequentar a empresa. Então, busquei coragem no interior das minhas células e levantei direto para o banheiro. Após banhar-me escolhi um conjunto composto por uma blusa branca, saia e blazer longo ambos de coloração amendoadas. Não estava com coragem de fazer nada, e apenas fiz uma maquiagem leve, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo alto e peguei algumas joias aleatoriamente.

 Não estava com coragem de fazer nada, e apenas fiz uma maquiagem leve, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo alto e peguei algumas joias aleatoriamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de ir para a cozinha buscar algo para comer, passei no quarto do Zyon e o filhote ainda estava dormindo. Enquanto comia algumas frutas e bebia um suco, fui olhar as notícias. A revista havia divulgado a entrevista há pouco minutos e o assunto já estava circulando em vários sites de fofoca.

O nome da família Morgan estava nos trends topics do Twitter, algumas pessoas me defendendo e criticando todo julgamento que recebi, outras dizendo que era tudo uma farsa para enganar a todos. Entretanto, uma coisa é certa, ninguém estava criticando o Kim, só falam que ele foi um bom marido e pai, por ter pensado nos filhos.

Meu estômago embrulhou, pois mesmo com aquela entrevista mentirosa de família/relação perfeita algumas pessoas ainda estavam me criticando. Ao menos o impacto no geral foi positivo, e as pessoas nos defendendo eram em maior número. Mesmo assim, pude ver alguns comentários dizendo que era um vadia, golpista e de pouco caráter. Sem falar dos nomes que eu não quero nem pensar, imagina pronunciar.

Apesar das pessoas me defenderem, não quis mais olhar nenhuma notícia ou ler algum comentário, pois preciso preservar meu psicológico, principalmente por causa dos meus filhotes. Então, deixei o celular de lado e foquei em terminar minha refeição.

Quando o Shin chegou, notei uma grande preocupação em seu olhar, dessa vez as notícias não eram tão negativas ao meu respeito, mas ainda tinha muita coisa nojenta. Sabe o motivo? Porque a culpa para a sociedade sempre será do ômega, se o alfa bater até nos matar, morremos porque provocamos nossos maridos. Se formos estuprados, é porque não nos demos o devido respeito. Quando penso nessas coisas, dá vontade de jogar tudo para o alto e desistir da vida.

Não posso pensar só em mim, tenho três vidas que dependem da minha, e agora que tenho dinheiro vou tentar ajudar o máximo que puder as causas ômegas. Joguei esses pensamentos de lado e fui ver se o Zyon já tinha acordado e o filhote estava sentado na cama brincando com um ursinho. Troquei algumas palavras com Shin, e o mesmo foi cuidar do Zyon.

[...]

Estou enfurnado na sala do escritório da empresa, passei a manhã assinando papéis, todos prontamente conferidos pelo Anthony antes. Mais cedo o Kim veio falar sobre o sucesso da entrevista e como os números já se mostraram animadores. Entretanto, não tinha muito interesse no assunto e fiz questão de deixar claro e o alfa como um bom entendedor retirou-se logo.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora