Olá!
Desculpe estar postando tarde!
Boa Leitura! Perdoem qualquer erro.
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆
Os meus dias estão melancólicos e frios, os únicos momentos que me sinto um pouco melhor é quando vejo meus filhotes. A família do Ivan resolveu tudo junto ao Christopher depois que assinei os papéis, e decidiram fazer uma missa em homenagem a ele. Queria ir, mas os médicos acharam melhor não sair do hospital ainda, meu corpo já está bem, porém a preocupação deles é com o psicológico. Então, não participei, mas soube que foi fechada, lá estavam apenas alguns amigos de trabalho do Ivan, seu assistente Mikhail e nossas famílias.
Com os dias nesse hospital, a Ellen trouxe meu celular para ajudar distrair a mente, mas sempre acabava vendo alguma notícia ou especulação sobre o que aconteceu e isso me deixa chateado. É incrível como eles falam e julgam sem se importar com a nossa dor. Por isso, acabei deixando o aparelho de lado e posso afirmar que ficar deitado em uma cama de hospital sem fazer nada abre espaço para muitos pensamentos ruins. Felizmente, tenho pessoas maravilhosas e eles estão sempre ao meu lado. Ontem o Shin ficou comigo e gostei muito da sua companhia, é bom que apesar de tudo, não estou sozinho.
Ainda sinto um vazio imenso, é como se metade da minha alma tivesse se perdido e na verdade ela realmente se foi junto ao Ivan. Os médicos dizem que isso não é bom, mas o ódio que sinto pelo Kim cresce um pouco mais a cada dia. Odeio aquele homem em uma proporção que nem eu consigo mensurar, posso garantir que se o visse teria coragem de matá-lo. O Kim tem tirado coisas de mim desde que entrou em minha vida e agora essa foi a pior, ele arrancou meu coração comigo ainda respirando.
— Charlie! Charlie... — Fala Harry chamando a minha atenção.
— Sim!? — Respondo um pouco confuso, pois estava imerso em meus pensamentos.
— É que você fica tanto tempo em silêncio que chega a ser preocupante! — Respondi Harry.
— Desculpe! — Digo e tento forçar um sorriso.
— Arlie, não precisa se forçar a parecer bem! Estamos ao seu lado e está tranquilo sermos o seu apoio, pois seria o nosso se um de nós estivesse em seu lugar! — Afirma Harry segurando a minha mão.
Abracei o meu amigo apertado, é incrível que olhando para o Harry é o mesmo que estar frente ao Kim. Rostos iguais e duas pessoas tão diferentes, pois já passei tantas coisas com o meu amigo e ele nunca saiu do meu lado, na verdade, nunca abandonamos um ao outro. Então, aproveitei o calor do corpo do Harry e chorei em silêncio, às vezes tudo que precisamos em momentos difíceis é de um ombro amigo.
— Estamos atrapalhando? — Questiona uma voz masculina conhecida.
— Não! Podem entrar! — Falo limpando as lágrimas e avistando o Alexey e a Sra. Vanya na porta do quarto.
— Como está se sentindo? — Pergunta a Sra. Vanya.
— Cansado de ficar nesse hospital! — Respondo.
— Imagino! Filho, vim me despedir de você, o Peter está longe da empresa há duas semanas e precisamos retornar para organizar as coisas. — Diz a Sra. Vanya e apesar de tudo, a vida precisa seguir o seu curso.
— Boa Viagem! Vocês precisam seguir a vida! — Exclamo.
— Você também, Charlie! É uma sensação tão estranha lembrar da pessoa que amamos e saber que ela não vai mais estar aqui. Um vazio se instaura no peito automaticamente, mas o Ivan não iria ficar feliz vendo as nossas vidas estacionadas. Então, quando sair desse hospital tente seguir em frente! — Afirma Sra. Vanya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...