Capítulo 5 - Parto!

228 20 2
                                    

Olá! Como prometido, aqui está o capítulo novo.

Preparem-se para cenas fortes no final do capítulo!

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*

O alfa levantou da cama em um pulo, ele me pegou no colo estilo noiva e banhou meu corpo rapidamente para tirar o cheiro do líquido que molhou minhas roupas. Kim pegou a bolsa que estava pronta há algumas semanas e fomos com pressa até o hospital, no caminho o alfa ligou para avisar ao doutor que havia entrado em trabalho de parto.

A dor é alucinante, tentava respirar como haviam me ensinado no hospital, mas não mudou praticamente nada. Quando chegamos já havia uma cadeira de rodas à minha espera. Fui levado para um quarto, não demorou e meu médico apareceu.

— Vai optar pelo parto normal mesmo? — Questionou o médico novamente.

— Vai sim! — Respondeu Kim, como sempre não tinha opinião nem para isso.

O médico me deu alguns remédios e ele vinha a cada 15 minutos conferir se havia chegado a pelo menos 8 cm de dilatação. O beta perguntava se tínhamos certeza sobre o parto normal, pois era muito novo e meu corpo talvez não fosse tão preparado para isso. Partos normais de ômegas masculinos eram mais arriscados e dolorosos. Contudo, o Kim continuou insistindo, depois de duas horas sentindo dores finalmente cheguei a 9 cm de dilatação.

Os enfermeiros vestiram a roupa ideal em mim e fui colocado em um leito específico para parto normal. O Kim estava ao meu lado segurando minha mão, eu gritava de dor. Havia colocado tanta força que não tinha mais energia em meu corpo.

— Força, Sr. Morgan, não pode se deixar levar pelo cansaço agora. Já estou vendo o filhote. — Diz o médico me incentivando.

— Ahahaha, não consigo! Dói muito! — Respondo suado e saturado pelo cansaço e pela dor.

— Você consegue Charlie, força! — Fala o Kim apertando minha mão.

Queria acabar logo com aquele sofrimento, sabia que parto normal era doloroso. Entretanto, o que estava passando não chegava nem aos pés do que tinha imaginado, era mil vezes pior. Então, em um momento desesperado empurrei com muita força e o quarto foi preenchido pelo choro estridente do meu filhote. Foi nesse momento que meu corpo ficou mole e um cansaço enorme me tomou.

— Quer cortar o cordão umbilical do Sr. Morgan? — Questionou o médico.

O Kim pegou a tesoura cirúrgica, todo bobo, e cortou o cordão umbilical do Zyon. Um enfermeiro limpou razoavelmente o bebê e colocou em uma mantinha verde e o pôs nos braços do alfa. O sorriso mais genuíno que havia visto no rosto do Kim se abriu no momento em que ele olhou para o nosso filhote em seus braços.

— Deixe eu ver meu bebê! — Peço com a voz cansada, pois o parto foi muito desgastante para mim.

Então, o Kim colocou Zyon em meus braços e automaticamente chorei. Era uma emoção sem tamanho olhar para o rostinho do meu filhote, ele tinha os olhos azuis e os cabelos loiros ralinhos. Assim que ele sentiu o aroma dos meus feromônios se acalmou e mirou suas orbes azuis para o meu rosto.

— Olá meu amor! Eu sou a mamãe, saiba que eu esperei por você ansioso. Eu já te amo tanto! — Digo deixando mais lágrimas de emoção rolarem em meu rosto.

Tiramos algumas fotos, mas não aguentei muito tempo estava cansado e acabei apagando completamente. Quando acordei o Zyon estava em um bercinho dormindo ao meu lado e o Kim cochilando na poltrona confortável do quarto. Escutei um resmungo do filhote e mesmo ainda cansado consegui pegá-lo, pois estava bem perto de mim.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora