Capítulo 4 - Sonhos perdidos

211 20 4
                                    

Mais um capítulo, esse está mais tranquilo. 

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*

Todo o cuidado do Kim estava sendo muito estranho para mim, ele estendeu a mão e nós descemos para a sala. Meus familiares e algumas pessoas já estavam no local, quando a Ellen me viu correu em minha direção e pulou em meu tronco abraçando-me apertado. O Kim ficou assustado com o ato, mas com o olhar mostrei que estava tudo bem.

— Arlie, para que é essa festa? Conta vai! — Pergunta minha irmã.

— Não posso falar ainda, mas eu creio que você vai gostar muito! — Refuto com um largo sorriso.

— Ellen, não faça isso em público, o alfa do seu irmão está bem do lado. Como vai, Sr. Morgan? — Indaga meu pai, apertando a mão do alfa.

— Estou ótimo! E vocês, como vai a saúde da Anne? — Fala o Kim.

— O tratamento está correndo bem, felizmente! — Disse o Sr. Robert.

— Você tem mais pessoas para cumprimentar, pode ir! — Indaga meu pai.

Sorrio para meus pais e sigo o alfa pela sala, o Kim foi em direção de um homem alto, pele clara, olhos azuis e cabelos castanhos escuros. Pela presença forte, era um alfa de certeza, ele está acompanhado de um ômega vestindo uma roupa peculiar. Contudo, eu o conhecia de algumas revistas de moda, seu rosto era algo que não se esquece fácil, os olhos verdes escuros e a franja longa.

— Charlie, esse é o Bryan Foster, meu braço direito na empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Charlie, esse é o Bryan Foster, meu braço direito na empresa. Esse ao seu lado é o Nathan Dempsey, seu noivo. — Afirma meu marido.

— É um prazer conhecer vocês! — Falo educadamente.

— Gostei de você, estava curioso para te conhecer, só via seu rosto em revistas. Diziam que você é metido, mas vejo que as pessoas mentem muito. — Exclama o ômega sendo sincero e eu gostei disso, é raro pessoas assim.

— Perdoe o jeito do meu noivo! — Refuta o alfa.

— Não tem problema, eu gostei que ele foi sincero. — Respondo sorrindo.

— Querido, vou cumprimentar algumas pessoas por aqui! — Disse o ômega Nathan.

— Meu amigo, não acha que está deixando seu noivo muito solto. Olha a roupa que ele está usando. — Exclama Kim, mencionando a vestimenta do Nathan que é um terninho feminino, mesmo assim, o simples fato da roupa ser para alfas já era considerado uma ofensa aos padrões.

— O Nathan tem um espírito livre. É isso que mais amo, ele não se apega às imposições da sociedade. Eu o amo desse jeito, até gostei do terninho. — Refuta Bryan sorrindo de canto para o Kim.

— Você vai acabar sendo largado ou traído, alfas precisam ter pulso firme. — Indaga Kim apertando minha mão.

— Não acredito nisso, o Nathan me ama, e ele é sincero com seus sentimentos, é muito melhor um amor limpo e livre do que aquele imposto e exigido. Vou ver por onde meu noivo anda, até mais meu amigo. — Fala Bryan deixando-me surpreso, pois não achei que existiria mais alfas como o James, o noivo da minha irmã.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora