Capítulo 34 - Despedida

56 8 3
                                    

Hello People's!

Hoje entrei em modo criativo, escrevi bastante, escrevi tanto que só lembrei agora que tinha que publicar o capítulo novo.

Não vou enrolar muito!

Boa leitura!

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:

Acordei um pouco confuso, olhei a minha volta e estava sozinho no quarto, lembrei de todo ocorrido e saí do quarto correndo, mas sou surpreendido pela Rose na escada. A beta ficou muito preocupada e levou-me de volta para o quarto, ela explicou o que aconteceu enquanto estava dormindo e fiquei bem mais calmo ao saber que havia acabado tudo bem de certa forma. 

— Obrigado! Agora estou mais tranquilo que o Kim foi embora. — Digo respirando aliviado. 

— Não vá para as escadas quando estiver nervoso desse jeito, é muito perigoso em seu estado. Uma queda e você pode perder seus filhotes. — Afirma Rose e pensar nessa possibilidade fez meu corpo tremer. 

— Não, eu suportaria perder os meus bebês! — Refuto assustado. 

— Não pense muito nisso, nada aconteceu. Agora, vamos descer que você precisa comer alguma coisa. — Exclama Rose.

Não estava com fome, mas não posso ficar sem comer por muito tempo por causa da gravidez. Então, fiz um esforço enorme e comi o máximo que pude, logo o Shin chegou com o Zyon e terminei a refeição com o meu pequeno no colo. Conversamos bastante sobre o que aconteceu a Rose expressou o quanto ficou surpresa pela atitude do Kim, ela já havia notado que nossa relação não era das melhores, mas nunca imaginou que era tanto. Felizmente, a beta é uma mulher discreta e prometeu não falar nada sobre isso, até porque, segundo ela, a vida dos seu patrão não lhe cabe.

Sentei no sofá sentindo-me mais leve e respondi a mensagem do Harry perguntando se estava tudo bem. Olhei para o chão e vi que o meu tapete não estava ali, certeza a Rose deve ter tirado e mandado lavar por causa do suco que derramei. Então, para distrair a mente fui assistir algo, pois não quero ficar pensando na desgraça que é a minha vida. Depois de um tempo escutei o interfone tocando, sinceramente, já sinto medo quando penso em quem pode estar a minha procura.

— Charlie, tem um homem chamado Ivan Petrov lá embaixo querendo falar com você. Deixo subir? — Pergunta Rose. 

— O Ivan, pode deixar subir. Céus.... Estou com roupa de dormir, vou me trocar. Avise a ele que não demoro. — Digo subindo as escadas com certa pressa, mas mantendo a atenção. 

Entrei no Closet e escolhi um vestido leve e confortável, não demorei muito escolhendo só prezei por estar apresentável, mas mantendo o meu conforto. Quando desci as escadas vi o Ivan sentado na sala de estar e o alfa abriu um sorriso largo para mim e eu devolvi sua gentileza. Assim que me aproximei do Russo, ele beijou a minha mão e jogou seus galanteios. 

— Está lindo como sempre! — Afirma Ivan.

— Obrigado! Vocẽ nunca perde a oportunidade de me deixar tímido. — Digo sentando no sofá e apontando para ele fazer o mesmo.  

— Eu só estou sendo sincero! — Refuta Ivan.

— Mudando de assunto, o que o traz aqui — Questiono sendo direto. 

— Você não foi para a empresa hoje, fiquei preocupado. Também não vi o Kim lá. — Fala Ivan e fico tocado por ele ter percebido a minha ausência, especialmente por sua preocupação.

— Não vou mais para a empresa, apenas as reuniões mais importantes. A gravidez de gêmeos é delicada e preciso ficar longe de estresse. — Explico sentindo por ter que mentir. 

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora