Capítulo 1 - Fato Consumado!

313 21 17
                                    

Esse capítulo contém cenas muito fortes, estejam preparades! 

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:

Durante boa parte da noite eu caminhei sob os saltos ao lado do alfa cumprimentando seus amigos e acionistas, escutei vários comentários de que fui uma ótima "aquisição", pois era lindo. Nunca em toda minha vida me senti tão humilhado, as pessoas ali só me olhavam como uma mercadoria, a bonequinha de luxo de Kim Morgan. Andamos de braços dados e o alfa segura uma taça de champanhe, eu não bebi, só tenho 16 anos e nunca havia tomado nada alcoólico.

Perto das 22h encerramos a recepção e fomos para a mansão do meu marido, haverá um jantar apenas para família e pessoas próximas. No caso de familiares só os meus, pois a mãe do Kim, morreu misteriosamente e o pai foi acometido por uma doença e faleceu faz 7 anos. Os Morgan só tiveram um filho, então, ao chegar no local a sala era gigantesca e as pessoas já estavam chegando.

— Suas roupas já estão aqui! Pedi para os empregados arrumarem tudo junto ao meu closet, vou te mostrar onde é para você colocar algo mais confortável. — Fala o alfa e eu apenas aceno.

— Podemos ir com vocês para ajudar Arlie com o vestido? — Pergunta minha mãe e minha irmã.

— Claro, me sigam! — Respondi o Sr. Morgan.

Nós três seguimos o alfa em silêncio, a casa era grandiosa demais, havia retratos de família pelos corredores e obras de arte avaliadas em milhões. No final havia uma porta grande de madeira grossa e o Sr. Kim a abriu mostrando uma suíte imensa, dava para ver algumas coisas minhas, principalmente a caixa de jóias sob uma penteadeira iluminada e nobre.

— Podem ficar à vontade! — Afirma o alfa nos deixando sozinhos.

Minha mãe e a Ellen me ajudaram a tirar o vestido e colocar o outro que estava em cima da cama. Elas tiraram o salto alto e calçaram outro mais confortável. Não via a hora de tirar aquela roupa pesada, principalmente os saltos, pois meus pés já estavam doendo. Ellen tirou o véu e a grinalda com cuidado para não bagunçar o meu cabelo.

— Está tão lindo filhote! Olhe, a partir de agora sua vida não será mais a mesma, seja um bom Ômega com o seu marido. Creio que o Sr. Morgan será bom para você, nada irá lhe faltar. — Fala minha mãe segurando minhas mãos.

— E o amor onde fica? — Questiona minha irmã indignada.

— Amor não enche barriga Ellen! Arlie, eu mandei algo para você com suas coisas, use hoje a noite, tente agradar o máximo possível seu alfa! — Fala a dona Anne fazendo minhas bochechas ficarem coradas.

— Sim, mamãe! — Respondi, ainda com vergonha, pois eu sabia do que ela estava falando.

— Retoque a maquiagem, sua irmã e eu vamos descer, seu pai está à nossa espera. — Afirma minha mãe me deixando sozinho no quarto.

Aproveitei o momento a sós para observar o quarto que agora dormiria, era bem maior que o meu, mas as cores neutras e escuras não traziam nenhuma alegria para o cômodo. Então, notei que estava perdendo o foco e voltei a concentrar-me a retocar minha maquiagem. Não quis perder muito tempo e logo já havia terminado. Parei alguns minutos para observar minha imagem no espelho, o vestido era branco e passava um pouco do joelho, mas ele marca bem o meu corpo, modéstia a parte eu tenho uma cintura fina e quadris e bunda um pouco avantajados. Os alfas da minha escola diziam que eu sou uma ômega muito atraente, apesar de não levar muito a sério o que diziam.

 Os alfas da minha escola diziam que eu sou uma ômega muito atraente, apesar de não levar muito a sério o que diziam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora