Capítulo 57 - Bem-vinda!

31 7 16
                                    

Olá pessoas!

Esse capítulo ficou mais longo, pois quis dar uma caprichada nele. Espero que gostem!

Boa leitura! 

:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆ 

Estava ansioso e preocupado para descobrir o que aconteceu ao Harry, mas respeitei o momento de desabafo do Christopher, sei mais que ninguém o quanto ele tem reprimido suas dores e sentimentos. Quando o alfa finalmente se acalmou pude questioná-lo.

— O que aconteceu? — Pergunto preocupado.

— A pressão do Harry subiu muito, ele passou mal e precisei vir correndo com ele para o Hospital. Os médicos estão preocupados com a possibilidade de eclampsia e querem fazer logo a Cesária assim que ele ficar mais estável. — Explica Christopher olhando fixo para o ômega deitado no leito.

— Céus... Ele acabou de completar seis meses. Não é muito arriscado? — Pergunto.

— Sim, a possibilidade de a criança ter problemas é bastante alta, eles queriam que o Harry chegasse ao menos no sétimo mês, mas na condição atual dele é impossível! — Diz Christopher e a dor é visível em sua voz.

— Sinto muito! O Harry não vai querer adiantar o parto! — Afirmo, pois o meu amigo estava convicto em trazer a Hannah ao mundo bem.

— É isso que me assusta! Não quero perder os dois, ou para ter um precisar perder um deles. Mas, o Harry é cabeça dura e vai insistir em seguir até a data prevista! — Exclama Christopher.

— Vai ficar tudo bem! Vai dar tudo certo! — Falo tentando segurar o sorriso de confiança, mas dada situação já estava ficando difícil conter o medo em meu rosto.

Quando as coisas se acalmaram, liguei para o Ivan e contei como o Harry estava e a situação. O russo ficou triste pelo que o meu amigo estava passando e também preocupado com o transcorrer das coisas. Quando encerrei a chamada, aproveitei para avisar ao Nathan e a minha irmã, pois eles ficariam chateados se fossem deixados de lado.

Decidi ficar no hospital ao lado do Christopher, pois quero estar aqui quando o Harry acordar. Então, antes do horário das crianças dormir, liguei mais uma vez para o Ivan e ele me tranquilizou dizendo que os gêmeos já estavam no mundo dos sonhos e o Zyon apagou brincando de desenhar na nossa cama e ele ficou com receio de acordar o filhote e decidiu deixa-lo dormindo lá mesmo.

Além de tudo que o Ivan representa na minha vida, ele é um alfa maravilhoso até para os meus filhotes. Hoje consigo confiar totalmente, pois o russo já demonstrou várias vezes seu carinho e cuidado com os gêmeos e o Zyon. Algumas vezes o pequeno alfa ficava choroso e dormia conosco, no meio da noite já o vi cobrindo o bebê e as vezes pela manhã o filhote estava agarrado com o Ivan invés de mim. Acho incrível como meus filhos aceitaram a presença do Ivan facilmente em nossa casa e vida.

Com isso, sentei na poltrona confortável perto da porta do quarto e o Christopher ficou sentado no banco ao lado do leito. Queria dizer para ele descansar, mas seria totalmente inútil. Passei aquela noite dormindo e acordando, dormir daquele jeito não foi uma boa ideia, pois amanheci tão cansado que parecia que não tinha dormido nada. Quando Harry acordou era por volta das 6h da manhã e o ômega logo perguntou pela sua filha.

— Minha filha.... Como está a minha Hannah? — Pergunta Harry e essa foi sua primeira palavra.

— Calma meu amor! Ela está bem, daqui há pouco médico vem para explicar melhor a situação. — Fala Christopher.

— Harry, fique calmo que tudo vai dar certo! — Afirmo na tentativa das minhas palavras se tornarem realidade.

Segurei a mão do meu amigo e ficamos esperando o médico chegar. Enquanto isso, tentei distrair o Harry para que não ficasse nervoso e preso a atual situação. Visto que, quanto mais ele fica apreensivo é pior e ele está hospitalizado justamente porque sua pressão subiu muito. Então, em meio as nossas conversas o médico chegou.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora