Como prometido..... Aí a está o capítulo novo.
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Já passava da maia noite quando o alfa voltou para o quarto, ele puxou o corpo de Charlie que acordou assustado. Kim fedia a álcool, pelo jeito ele havia bebido bastante, e o ômega sabia que essa combinação era péssima. Então, o loiro decidiu fingir que não havia acordado, talvez assim o Kim o deixasse em paz por uma noite. Contudo, essa ideia foi encerrada no momento que o mais velho subiu a camisola do ômega e puxou sua lingerie.
— Kim, meu corpo está dolorido. Por favor, nosso filhote está na cama, amanhã eu prometo que te recompenso. — Diz Charlie tentando ficar em paz pelo menos essa noite.
— Calado! Eu faço o que quero e você obedece em silêncio. — Refuta Kim rasgando a roupa do esposo.
— Alfa.......... Por favor, só hoje, estou te implorando. — Afirma Charlie deixando as lágrimas rolarem.
— Fica calmo para não acordar o Zyon. Se ele acordar eu vou te deixar pior do que já está. — Indaga Kim.
Naquela noite Charlie foi usado contra a sua vontade, o alfa o penetrou sem cuidado ou preparação e como todas as vezes nesses quase dois anos de casados, o ômega não teve uma ereção. Charlie suprimiu seus sentimentos e dores para não acordar o filhote e quando o esperma do Kim o preencheu ele sentiu-se imundo até as suas células.
Depois de atormentar o ômega que Kim finalmente adormeceu, Charlie estava cansado e dolorido demais para ir ao banheiro se limpar. Naquela noite, o mesmo dormiu com o rosto banhado em lágrimas e o corpo exclamando de dor. Entretanto, a dor física nem se comparava a da alma, nesses momentos tudo que Charlie pensava era em se matar, mas olhar para o filho o fazia mudar de ideia.
[...]
— Charlie... Abra a porta, por favor! Estou preocupado com você! — Fala Nathan batendo na porta.
Charlie acordou ouvindo a voz do amigo, ao abrir os olhos a claridade o incomodou. Quando o mesmo olhou para o lado seu filhote não estava na cama. O ômega sentou-se e buscou movimentos pelo quarto e nada, nem Zyon ou Kim estavam no local. Então, ômega vestiu seu roupão de cetim e mesmo com o corpo dolorido ele correu até a porta desesperado.
— Nathan, ele levou meu filhote! Meu bebê, eu quero meu bebê! — Indaga Charlie completamente desestabilizado.
— Calma, meu amigo! Está tudo bem, o Kim deve ter ido passear com o Zyon, e ele não fará mal ao filhote. — Fala Nathan sentando Charlie na cama.
— Não... Ele levou meu filhote de mim. — Diz Charlie chorando apavorado.
— Olha aqui! Tem um bilhete. Tá vendo, ele só levou Zyon para conhecer os investidores na empresa. O Kim não levou seu filhote, agora fique calmo! — Explica Nathan entregando o bilhete na mão do amigo.
— Graças a deus! — Afirma Charlie e o roupão se abre um pouco, mostrando as marcas pelo corpo do ômega.
Quando chegou no quarto, Charlie estava tão desequilibrado que Nathan não havia observado o corpo do amigo. Agora, o ômega mais velho estava perplexo, havia um roxo em volta do olho esquerdo de Charlie, marcas de enforcamento no pescoço, o corpo do mesmo estava uma bagunça, até seus cabelos estavam despenteados. Então, Nathan observou a cama e havia uma pequena mancha de sangue, nesse momento que ele se sentiu culpado.
Tudo que Nathan queria era proporcionar ao amigo um dia feliz, longe do marido e livre para desfrutar um pouco da sua liberdade. Entretanto, os seus atos só fizeram piorar a situação do amigo, ele culpou-se por cada machucado no corpo de Charlie. Olhando para o estado do ômega mais novo, Nathan deixou suas lágrimas rolarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...