Capítulo 54 - Felicidade!

35 7 3
                                    

Olá!

Como disse semana passada, estou de férias e iria viajar. Vim para o Arizona, aqui é 4h a menos que vocês.

Então, ainda é 20h, vou tentar me organizar para postar mais cedo e não ficar tão tarde para vocês. Vou ficar aqui umas duas semanas relaxando e as outras duas estou querendo ir para a Florida ou Michigan. 

É isso, boa leitura! 

:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆ 

Ao sentir a cólica acabei fazendo uma leve expressão de dor. É comum sentir algumas dores quando o cio está para chegar, às vezes não sinto nada outras passo o dia inteiro com cólicas ou dor de caça. Uma coisa é certa, este é o sinal de que meu cio não demora e provavelmente não vai passar de hoje.

— Sweet, está sentindo alguma dor? — Pergunta Ivan preocupado ao notar a minha expressão incômoda.

— É só uma cólica, as vezes eu sinto antes do cio vir. — Respondo tranquilizando o alfa.

— Isso quer dizer que está perto? Desculpe perguntar muito, mas é a primeira vez que acompanho o cio de um ômega tão de perto. — Fala Ivan e fico surpreso com a sua revelação.

— Você não passava os cios com seus namorados e namoradas ômega? — Questiono intrigado.

— Passava, mas não eram relacionamentos sérios. Então, nunca fiquei tão próximo nesse momento. — Diz Ivan e me senti especial com a sua fala.

A Rose deixou uma reserva de comida na geladeira, mas provavelmente quem vai comer a maior parte é o Ivan, durante o cio não sentimos muita fome. Passei o dia ansioso esperando e no final da tarde senti meus feromônios ficarem descontrolados, era o sinal de que o cio havia chegado. Estava no quarto organizando uns livros e meu corpo perdeu a força e a minha mente ficou nublada. Tentei caminhar até a cama, mas felizmente o Ivan chegou provavelmente atraído pelo cheiro e me ajudou.

— Desculpe se não conseguir se cuidadoso como antes! — Fala Ivan beijando meu pescoço.

— Alfa... Me faça seu! — Respondo agarrando o corpo do Ivan.

Apesar da nevoa do cio em minha mente ainda estou com um pouco de consciência. Então, o alfa colocou meu corpo no centro da cama e tirou as nossas roupas com certa pressa. A lubrificação natural já estava molhando a minha roupa íntima e queria me livrar logo dela. Entretanto, Ivan parou repentinamente e levou as mãos ao rosto, notei seu cheiro ficando muito forte.

— Merda, não era para vir agora ainda falta dois meses! — Diz Ivan e seu cheiro só aumenta.

— Alfa... O que houve? — Indago em meio à confusão mental.

— Desculpe, desculpe eu... — Fala Ivan, mas seus olhos mudaram de cor e ele removeu o restante das suas roupas em passe de mágica.

Só depois notei o que estava acontecendo, o cio dele deve ter se adiantado em decorrência do meu, agora seremos os dois sem controle algum. Entretanto, isso não é um incômodo para mim e meu último momento de consciência foi-se quando meu ômega também assumiu o controle.

:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇: Narrativa Terceira Pessoa

Os feromônios misturam-se no quarto em igual quantidade, o cheiro floral mesclado com o amadeirado gerou uma harmonia perfeita. Agora, o ômega está deitado na cama exatamente como veio ao mundo, o cio é o momento onde alfas e ômegas têm instintos mais primitivos aflorados. Mesmo assim, Ivan olhou com amor para o loiro e o abraçou apertado, na verdade aquela era a prova que até o seu alfa ama profundamente o Charlie.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora