Olá!
Preparem o coração para esse capítulo!
Boa Leitura!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆
Quero muito me abrir com o Ivan, sinto que preciso desse passo para finalmente conseguir seguir em diante em vários aspectos da minha vida. Então, respirei fundo e procurei forças para falar, mas só das lembranças virem em cheio em minhas memórias meus olhos encheram-se de lágrimas.
— Não precisa falar, eu entendo! — Afirma Ivan me abraçando apertado.
Chorei por bastante tempo abraçado ao alfa, ele não saiu do meu lado e nem folgou o aperto. Não gosto de lembrar sobre as coisas que o Kim fez comigo, foram dois anos que gostaria de apagar da minha memória. Entretanto, infelizmente preciso seguir em frente e preciso gerir todos esses sentimentos ruins dentro de mim.
— Alfa... Eu estou pronto para falar! — Digo apertando de leve os braços do Ivan.
— Você tem certeza? — Questiona o russo muito apreensivo e aceno em confirmação.
— Você já sabe as circunstâncias que levaram ao meu casamento com o Kim. Mas.... Apesar de saber que não existia nenhum tipo de sentimento entre nós, tinha a esperança que o Morgan não seria tão ruim, porém foi ainda pior do que que imaginei. — Digo tentando conter as lágrimas.
— Ele não respeitou nenhum dos meus momentos, exigiu consumar o casamento e foi extremamente violento mesmo sabendo que era jovem e virgem. Nunca nem sequer tinha beijado antes do Kim, meu primeiro beijo foi no altar com um alfa completamente estranho. — Afirmo e olho para o Ivan que está com uma expressão indecifrável no rosto.
— O objetivo do Kim era ter um herdeiro e eu era apenas a incubadora. Ele seguiu forçando o sexo e sendo violento até que finalmente engravidei do Zyon. Porém, não era só isso, ele me proibiu de estudar e por causa disso não tenho o segundo grau. A violência não era apenas sexual, era física também, qualquer coisa era motivo para que o Kim fosse agressivo. — Exclamo tentando não perder a coragem de falar.
Contei tudo ao Ivan, não poupei detalhes, falei das sucessivas agressões, estupros e tudo que o Kim fazia comigo. Deixei sair como se fosse um desabafo, mencionei o filhote que ele matou, as vezes que fui parar no hospital e até a cirurgia plástica que precisei fazer, pois o Morgan quebrou a minha mandíbula e esfacelou o meu rosto utilizando uma joia como soco-inglês.
Durante todo meu desabafo o alfa ficou em completo silêncio escutando tudo e horas o notei cerrando os punhos. O fato dele ficar calado não foi incômodo na verdade, foi até melhor, pois conseguir colocar tudo para fora de uma vez. Cheguei a contar como aconteceu o divórcio e o porquê devo tanto ao Christopher e ao Harry a minha liberdade. Falei sobre a minha gratidão ao advogado, pois ninguém iria querer enfrentar o poderoso e bilionário Kim Morgan, e o Christopher não só fez isso como me libertou.
Após colocar tudo para fora foi como se um peso saísse de cima de mim, faz muito tempo que não me sinto tão tranquilo comigo mesmo. Pensei que nunca conseguiria colocar em palavras os horrores que vivi. Contudo, estou feliz que finalmente consegui dar esse passo tão importante e com alguém que faz dos meus dias mais coloridos.
— Obrigado por me ouvir! — Digo limpando uma lágrima solitária.
— Charlie, você é um sobrevivente. Tenho tanto orgulho de estar ao lado de uma pessoa tão forte. — Afirma Ivan me abraçando.
— Eu? Forte? — Indago confrontando sua fala, pois sofri tudo isso justamente por ser um fraco e não poder me defender ou dizer não aos meus pais.
— Sim, você está aqui depois de tudo! Isso faz de você a pessoa mais forte que conheci em toda a minha vida. Charlie nunca duvide da sua força, pois é muito mais forte que 90% dos alfas e betas por aí. — Refuta Ivan me puxando para um abraço e senti a emoção em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...