Promessa cumprida!
Aproveitei a noite para corrigir e arrumar o texto, mas infelizmente fica muitas horas a frente no horário de vocês. Deve ser manhã aí! Complicado esse fuso horário.
Mas, vai ser só esse capítulo e o outro, depois vamos voltar ao nosso horário normal.
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Os três, saímos correndo da cobertura deixando um Shin risonho dada a situação cômica que causamos a mesa. Peguei o primeiro táxi que vi e no caminho precisamos comprar óculos para o Harry, pois esquecemos completamente desse detalhe ao sair. Felizmente, chegamos ao consultório faltando dois minutos para o atendimento. Agora, já estou na sala sentado frente ao médico.
— Doutor, estou preocupado porque não sabia da gravidez e já estou perto de entrar na décima semana e além disso, são gêmeos. — Falo deixando a minha preocupação.
— Não se preocupe, vamos fazer os exames e saber como estão seus bebês! — Responde o médico.
O obstetra fez mais algumas perguntas de como estava me sentindo nos últimos dias e depois deitei no leito confortável para fazer a ultrassonografia. Vi dois pontos na tela e meu coração ficou cheio de amor por meus bebês que ainda estavam crescendo dentro de mim.
— São gêmeos idênticos! — Afirma o médico e Harry olha para mim emocionado.
— Estão saudáveis, doutor? — Pergunto, pois essa é minha maior preocupação.
— Estão menores do que deveriam, mas estão com saúde. Basta você iniciar todo procedimento do pré-natal e tomar o remédio corretamente que tudo correrá bem! — Explica o obstetra.
— Então, os bebês não correm nenhum risco? — Questiona Harry.
— Não, eles estão bem, o Sr. Colleman só precisa fazer todo o procedimento indicado e terá uma gestação tranquila. — Respondi o médico tranquilizando nossos corações.
O médico explicou mais algumas coisas específicas do exame, detalhes que eu não entendo bem, mas sei que é positivo para meus filhotinhos. Depois ele perguntou se gostaria de ouvir o coração dos gêmeos, e eu não exitei em dizer sim. Quando o som ritmado dos batimentos tomou a sala chorei e o Harry também, não importa quantas vezes passe por isso, a emoção sempre é a mesma.
— São meus sobrinhos! — Diz Harry visivelmente emocionado.
— Sim, meus filhotinhos! — Indago com o rosto repleto de lágrimas.
Depois do momento de emoção o médico terminou o exame e passou mais outros de sangue que deveria entregar na próxima semana para ele ter completa certeza acerca da saúde dos filhotes e da minha também. Saí do consultório flutuando de alegria, a princípio estava tudo bem com meus bebês. No caminho de casa deixei Harry frente ao prédio do Christopher e o ômega não parou de falar o caminho todo sobre a emoção que sentiu.
— Chegamos! — Digo para o ômega ao meu lado.
O Harry se despediu de mim e acariciou minha barriga fazendo o mesmo com o sobrinho. Chegando em casa fui até o meu filhote e contei as novidades para o Shin sobre a gravidez e o ômega ficou feliz pelas boas notícias.
[...]
Três dias se passaram e o material do quarto Zyon já chegou, contratei uma equipe para decorar e pintar o local. As paredes foram pintadas de branco e alguns tons de verde, os tapetes e a cama foram arrumados com muito bom gosto. Aproveitei para comprar uma TV, pois ajudaria a distrair o filhote. Tudo estava lindo, e pela primeira vez pude opinar como gostaria das coisas para meu bebê sem a pressão da opinião do Kim amedrontando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...