Meu Refúgio

392 25 12
                                    

Sentimento: substantivo masculino, ação de sentir, de perceber através dos sentidos, de ser sensível. Capacidade de se deixar impressionar, de se comover. Expressão de afeição, de amizade, de amor, de carinho, de admiração.

Outono de 2015, 08 de Junho, 12 horas e 15 minutos.

Ponto de Vista de José Alfredo:

Não pude ir ver Marta essa manhã, estou cheio de afazeres na Império, com o acidente de Marta fomos obrigados a remarcar a festa de lançamento das jóias, acabou que tudo virou uma enorme bola de neve e eu nem sei por onde começar.

- Shit! Eu precisava dela aqui. - Digo massageando as têmporas.

Meu telefone toca e infelizmente é Merival, preferia atender o próprio Diabo ao invés desse fura olho, pelo menos ele trouxe novas informações sobre o roubo.

- Bom dia, comendador. Tenho notícias sobre o roubo na Império. - Diz Merival adentrando a sala.

- Pois diga logo, cabra! - Respondo ansioso.

- Talvez o senhor não goste do que vai escutar, mas tudo indica que o dinheiro tenha sido retirado por você. Os saques foram efetuados pelo seu cartão, José Alfredo, e em horários e dias distintos. - Explica Merival.

- Só pode tá de sacanagem! O cartão está sempre comigo, é impossível isso ter acontecido. Pode ser clonagem? Tem que haver algum engano. - Falo perplexo.

- E ainda piora, comendador. Não foram somente duzentos mil, a quantia ultrapassou um milhão e meio de reais. - Merival fala me deixando enfurecido.

- Eu vou caçar o cabra que fez isso até o inferno! Um milhão e meio? Isso é uma fortuna, por isso estamos quebrados! Como vou explicar isso para a minha mulher? Ela vai surtar. - Digo irritado.

- A polícia já foi acionada e estão tentando localizar o dinheiro. Por hoje é só, José Alfredo. E falando em Marta, como ela está? - Pergunta o advogado.

- Está bem, sua recuperação total será demorada mas já está fora de perigo. - Explico com poucas palavras, esse besta não tem que saber sobre a MINHA esposa.

- Fico feliz que Marta tenha acordado. A inperatriz é sempre imbatível. - Diz Merival com um sorriso cínico no rosto, saindo da sala antes de ouvir uma boa resposta.

Só Marta para me fazer conviver com esse crápula novamente, e por falar nela, vou até o hospital para vê-la, estou com saudades e a minha imperatriz é a única capaz de me acalmar nesse momento, ela é o meu refúgio.

Saio rápido da empresa e vou em direção ao meu carro, Josué já estava me esperando.

- Bom dia, Zé Alfredo. - Diz meu amigo.

- Bom dia, Josué. Vamos para o hospital, quero ver minha imperatriz! - Digo ao homem.

No caminho conto a Josué sobre o rombo na Império, ainda não consigo acreditar que tenham retirado tanto dinheiro assim e ainda mais usando os meus cartões. Esse inferno parece numca acabar, eu só preciso de alguns minutos de paz.

Chegamos no hospital e logo a minha visita é liberada, Marta foi transferida para outro quarto, dessa vez mais aconchegante. Bato na porta e ouço sua linda voz pedindo para entrar, ao me ver ela lança um sorriso de canto, está mais linda do que nunca. Marta fala ao telefone, está séria e aparenta resolver algo.

- Bom dia, minha imperatriz. - Digo todo apaixonado, somente Marta tem o poder de me acalmar nesses momentos de fúria.

- Bom dia, Zé! Senti sua falta, meu amor. - Ela diz e continua sua ligação. - Amanda eu preciso que se acalme! Está me deixando nervosa. - Ela reclama no celular.

Olhos de Apatita - Malfred [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora