Trecho de Minta Pra Mim, de Alexandre Nero:
"Diz pro mundo, que você sempre me foi fiel,
Que eu sou o seu primeiro, não que isso seja importante,
Mas a mentira é.
Eu não quero saber da verdade,
Odeio gente que diz a verdade,
Gente sem coração!
Quando você me deixar, quando você for embora,
Diz que é pro meu bem,
Que é você que me faz mal, que eu mereço coisa melhor, que eu sou sensacional,
Mas... Minta pra mim!
Esse será o nosso combinado, o nosso segredo.
Eu e você, eternamente..."
Link de Minta Pra Mim na voz de Alexandre Nero:https://www.instagram.com/tv/CNIFvIhHTDB/?utm_medium=copy_link
Boa leitura a todos! 🦋
Extenuar: verbo transitivo direto e pronominal, debilitar-se, ficar fraco, esgotar as forças, cansar-se demais.
Outono de 2015, 14 de Junho, 11 horas e 38 minutos.
Ponto de Vista do Narrador:
Maria Marta e José Alfredo acordam após um telefonema de Pedro, os filhos do casal estão indo para Petrópolis passar o domingo com os pais. O casal toma um banho juntos e depois vão arrumar a bagunça que ficou na sala de jantar. Eles correm contra o tempo e nem ao menos notam as evidentes marcas da noite anterior em seus corpos, e para piorar está fazendo um calor tremendo em Petrópolis. A imperatriz está usando um vestido amarelo claro, quase creme, elegante e confortável, que deixa seu colo a mostra, já o comendador não abriu mão do seu bom e velho preto, usando uma camisa de gola v e uma calça jeans preta.
- Eles chegaram! – Diz Zé assustado.
- Droga! Tem louça espalhada por tudo! – Reclama Marta arregalando os olhos. – E agora, Zé? – Questiona.
- Atende eles e não deixa que entrem aqui, vou jogar tudo dentro do armário, depois vou até vocês! – Diz Zé roubando um beijo da esposa. Ela sorri cúmplice e vai abrir a porta. Ele sorri ao vê-la sair, o vestido acentua as curvas da mulher e o comendador a admira apaixonado.
Marta vai até a sala e recepciona os filhos, estão Zé Pedro, Lucas, Clara, Amanda, Bruna e Du. Eles abraçam a imperatriz animados, Marta percebe a ausência de Danielle, lança um olhar para Amanda que entende a tia logo de cara, Amanda pisca um dos olhos e sorri maliciosa, obviamente algo ocorreu enquanto a imperatriz estava fora e isso a deixa extremamente animada. Zé não demora muito e logo aparece para completar a família. João Lucas e Maria Clara se entreolham, gargalham e não podem deixar de comentar o que perceberam.
- Pelo visto o dia dos namorados dos coroas foi ótimo! Melhor que o nosso, irmãzinha! – Diz Lucas rindo e batendo com o cotovelo em Clara. Zé e Marta se olham sem entender.
- O pai, coitado. Brigou com um gato foi?! – Gargalha Clara.
- A coroa apanhou com certeza! Que coisa bem feia, Comendador Medeiros! – Debocha Lucas.
- Que isso, João Lucas? Cala a boca, lék! – Diz Eduarda rindo.
- Titia, a senhora está no auge! É nisso que dá ficar duas semanas em coma e sem sexo! Como o tio ainda está vivo? – Fala Amanda sem pudor.
- Calem a boca, olha a minha filha aqui! – Diz Pedro segurando o riso enquanto tampa os ouvidos de Bruna.
- Do que vocês estão falando? Estão malucos?! – Questiona a imperatriz, ela olha atentamente o marido e logo acha o problema. – Zé... Que burrice colocar essa camisa logo hoje! – Diz Marta percebendo os inúmeros arranhões nos braços e pescoço do comendador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Apatita - Malfred [EM REVISÃO]
FanfictionTraição: substantivo feminino, ação de trair alguém, perda completa da lealdade que resulta de uma ação traiçoeira. O que é capaz de destruir uma relação? José Alfredo e Maria Marta foram cúmplices durante anos, e juntos formaram um impé...