📌 [Introdução e Cast]

19.6K 1.3K 3.7K
                                    


🔥Saudades de vocês seus safados!🔥

Bom, vamos lá pra mais um surto coletivo da minha cabeça da qual me sinto na obrigação de compartilhar com vocês.

-----#------#-----

[Introdução]

Um universo simples e cativante. O Omegaverse é um universo alternativo que segue uma estrurura da sociedade: Alfa, Beta e Ômega (ABO).

Alfas: Os Alfas estão no topo da hierarquia, sendo macho ou fêmea, eles possuem força física e estatura superior, assim como seus cinco sentidos mais apurados em relação as demais classes.

Existem aqueles que são chamados de Alfas lúpus, que se sobrepõem as características de um Alfa comum. Esse genes dominante os torna mais territoriais e agressivos. Quando estão enfurecidos ou excitados, a coloração de seus olhos se alteram para tons amarelados, ou vermelho no caso do lúpus.

Ômegas: Os Ômegas são aqueles considerados mais dóceis e geralmente frágeis. Fisicamente são menores e mais fracos do que os demais gêneros. Eles também podem nascer com o genes lúpus e assim, suas características são superiores a de um Ômega comum.

Os Ômegas lúpus tendem a ser mais fortes contra os comandos dos Alfas, a menos que o Alfa seja lúpus também. Quando enfurecidos ou excitados, a cor de seus olhos se tornam azulados, ou prata no caso dos lúpus.

A estrutura biológica do Ômega permite que ele engravide, devido ao fato de possuírem um útero. A fecundação é possível e sua gestação ocorre normalmente.

Rut: É o período em que os Alfas tornam-de mais propicios a engravidar tanto os Ômegas quanto os Betas.
Heat: É o período em que um Ômega passa por uma transformação física e se torna mais fértil, liberando feromônios com intensidade. Esse período acontece uma vez por ano e no caso do lúpus, uma vez a cada seis meses.

Betas: São seres humanos comuns, capazes de reproduzir entre si. Não possuem um período específico para o Rut ou Heat , então podem engravidar os Ômegas, ou no caso das fêmeas Betas, ficarem grávidas dos Alfas.

📌 Informações extras 📌

Tanto Ômegas quanto Alfas liberam feromônios, porém, com aromas diferentes. Ômegas, por exemplo, são relacionados a um cheiro mais doce e suave. Já os Alfas são relacionados a um aroma mais forte e acentuado.

Marca: A marca é a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. É como um tipo de conexão, onde o casal passa a dividir todas as emoções. A marca geralmente é feita entre o ombro e o pescoço do Ômega, mostrando como ele e o Alfa estão interligados; que um pertence ao outro, de corpo e alma.

[Personagens]

A seguir, teremos uma resumida apresentação de como alguns dos personagens nessa história são. NA HISTÓRIA, por favor não leve em consideração algumas atitudes questionáveis de alguns deles, isso é apenas uma ficção.

Principais:


Naruto Uzumaki: Alfa lúpus
(Ator e cantor)

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora