51. Eu vos declaro...

191 25 150
                                    


"Em todos os anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece".

Uzumaki, Naruto. 2024

--------------💍---------------💍--------------

Para aqueles que não prestaram atenção, vamos mostrar agora no replay imediato. Replay instantâneo: "Eu sou contra!"

A esperança é a última que morre, mas dessa vez ela foi primeiro.

Deidara e Obito encaram Rin como se ela fosse uma alucinação e aquilo não estivesse acontecendo, mas estava. A ficha caiu quando ela teve — a coragem e audácia — de falar na frente de todos que amava o Obito.

Mana, você é maluca? Com todo respeito. Na verdade eu menti, é sem respeito mesmo.

Obito pede licença pro cerimonialista, chama Sasuke, Kakashi e eu com o olhar. Caminhando em passos largos até a Rin, puxando-a pro canto. Deidara apenas observa de longe.

—Obito, eu te amo. Sei que é tarde, mas eu não consigo assistir você se casando com outra pessoa. —Rin esbraveja.

—Rin, minha flor de lótus. —Obito respira fundo e então esbraveja de volta. —A gente era pequeno e eu tinha um carinho por você. Você desprezou meus sentimentos várias e várias vezes e ainda corria atrás do Kakashi na cara dura.

—Naquela época eu já desconfiava que eu gostava de banana e não de ostra. —Kakashi sussurra pra mim e pro Sasuke, fazendo a gente segurar o riso.

—E agora, que finalmente tenho alguém que me ama da mesma intensidade da qual eu o amo, você vem aqui e faz esse showzinho barato?

Sumemo Obito, senta o aço mesmo.

—Eu estava cega. Auto sabotei meus sentimentos naquela época. —Rin dá alguns passos à frente. 

Deidara chega na hora e ouve a presepada que foi dita.

—Eu sei a quem meu coração pertence agora. —Rin choraminga.

—Rapaz, eu não tô ouvindo isso não. —O loiro cerra os punhos e lança um sorriso maquiavélico. —Vou mostrar pra essa vadia o porque que a arte é um estouro.

Deidara tenta avançar, mas Obito intervém, segurando-o.

—Deixa que eu resolvo, querido. Hm? —Obito coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha do loiro e Deidara se tranquiliza.

Obito se aproxima da Rin, que se encolhe ao ver sua expressão sombria.

Que fique claro então. Já que seu coração me pertence, você não vai se importar se eu o atravessar com as mãos e pegá-lo pra mim, não vai? —Obito adota uma áurea assustadora. 

—Que estranho, senti como se isso fosse um Déjá-vu. —Kakashi coça a cabeça, integrado.

Então vamos deixar baixo vamo?

—Nossa Obito... —Rin dá dois passos pra trás, com receio. —Você não tá falando sério está?

—Se você não sair daqui agora você vai descobrir se falo sério ou não. —O Sharingan dele ativa.

—Coé Rin, mete o pé. O cara já te mandou o papo. —Kakashi diz.

—Eu não sei o que fazer. Eu só agi no impulso. Eu tô perdida e via em você uma luz.  —Rin chora, não comovendo a ninguém.

—Olha, Rin. —Obito põe a mão sobre o ombro dela, olhando fundo nos seus olhos e então finaliza. —Supera.

O cara tá insano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora