Hora, hora, hora. Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Olá nuvens, saudades?
A autora teve o tempo dela e agora quer resolver algumas coisas. Estou de férias e esse é o momento perfeito pra isso.
Venho por meio deste, agradecer a vocês por tudo. Somos uma família de 13,4K e isso não pode ser comemorado de outra forma. Demorei? Sim. Pra caralho, mas cá estou pra presentear vocês pelo carinho. Como dizia a Anitta: Cês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né?
De forma geral, desde que eu parei de escrever, eu pude respirar e fazer MUITA coisa com o meu tempo. Quando eu chego do trabalho eu faço academia, estudo inglês e libras. Entendam que até pra ser vadia, tem que ter estudo pra ser a MELHOR vadia que existe.
Inteligência e personalidade te levam a coisas boas, então busco o melhor pra mim. Invistam em vocês também ok? Por isso deixo esse parágrafo pra perguntar e quero que TODOS vocês respondam sua idade e oque vocês querem ser no futuro. Exemplo: Tenho 21 anos e queria ser a tia rica da lancha. Tipo isso kkkk. Agora valendo.
----------------------🧚🏻♀----------------------
Certo. Sobre a história de Luz, Câmera, Ação! Como faz muito tempo que parei, vou relembrar de algumas coisas junto com vocês.A história é ABO. Sim, até eu esquecia a vezes, mas eu realmente quero que a hashtag #vemmenma seja real.
Sobre os personagens: tia Mikoto rainha o resto nadinha. Quem concorda levanta a mão 🙋🏻♀
Shikamaru sempre fornecendo os melhores produtos de sua loja aos sasunaru e sendo o amigo fiel do Narutinho. Grande Shika, ancião dos héteros flex.
Uchiha Itachi, o irmão talarico. Oque dizer dele? Afinal, o Naruto é um pitéuzinho, quem não ficaria afim dele?
Porém, quero que saibam que ele só faz isso pra provocar o irmão mesmo. E que quando ele souber que eles dois estão oficialmente namorando, a sua felicidade será 100% genuína.
Lembrem-se, é quase canon: Itachi e Shikamaru são os maiores sasunaru shippers dos animes e fanfics. Disso ninguém pode discordar.
Sobre o filme "Requim para um sonho: A guerra entre nós" que eles estão gravando, isso ainda é um mistério. Tanto o Sasuke quanto o Naruto não sabem do final do filme, então vamos acompanhar junto deles esse desfecho incrível.
O soldado Yin e Yang ainda terão muitas cenas... calientes. Aguarde. Rs.
Por fim, um ponto delicado: a identidade do maldito(a) que chantageou o Sai, também conhecido(a) como a pessoa da Serpente Sob a Rosa. Quero dar um pequeno spoiler então prestem bastante atenção no que vou dizer agora. A pessoa que está por trás disso tudo, tem a serpente sob a rosa tatuada nas costas.
Essa pessoa afastou o Sasuke do Naruto, deixando feridas no Sasuke por achar que o Naruto não acreditava nele, quando na verdade o Naruto queria o proteger. Essa dor os separou por uns anos.
Quem será que é tão obcecado a ponto de afastá-los? Quais são os seus motivos? Sendo inveja ou paixão psicótica, essa pessoa fez isso por um deles dois. Ou pelo Naruto, ou pelo Sasuke. Isso é óbvio, porém ainda precisa ser explicado o porquê.
Quando descobrirmos a verdade e seus reais motivos, ficaremos de boca aberta. Até eu que sou a autora, fiquei chocada com meu próprio plost twist, então quem dirá vocês.
Naruto, não podemos confiar em ninguém. Pode ser o seu melhor amigo escondendo sentimentos por você desde o ensino médio; ou pode ser aquela garota que você rejeitou na escola; ou até um stalker que te persegue desde seus 15 anos e que agora que você é famoso, Uzumaki, sempre fica de olho em você mais do que nunca fingindo ser um fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfic[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...