"Unidos pelo destino, vivendo em sintonia, quem for contra esse casamento, vai levar um chidori na barriga."
Uchiha, Sasuke. 2024
--------------🦋--------------🦋--------------
Nota da nuvem: eu tô de olho em vocês que não comentam. "Ah mas eu vejo offline". "Ah, mas eu não tenho tempo". NOT MY PROBLEMA. Se eu dou meus pulos pra escrever, vcs dão o pulo de vcs pra comentar. Tudo perfeitamente equilibrado. Rs, boa leitura nuvemzinhas.
---------------🦋----------------🦋----------------
A noite foi bem agitada. Kakashi e Iruka tiveram que inventar uma desculpa para quem perguntava sobre o Sai, dizendo que ele saiu de Konoha e foi morar em outro lugar.
Morar na casa do Djabo só se for.
E agora que os fãs sabiam sobre Naruto e eu? Bem, foi um divisor de águas. As fanáticas que sonhavam com o loiro, torciam o bico pra mim, em reprovação. Na verdade era inveja, então eu até entendo elas.
Outros sorriam e nos desejavam felicidades. Sem questionar muito, sem julgar e direcionando elogios gentis pelo filme. Imagine quando souberem que um novo CPF foi gerado, um pequeno Uzumaki Uchiha a caminho.
Kakashi e Iruka nos convidaram pra ir comemorar o noivado deles, junto de Sakura e Hinata. Chegamos no restaurante de Itachi e o seu amado —vulgo Shisui— também estava lá, o ajudando na cozinha.
Isso que eu chamo de amor. Capaz deles irem pra despensa e se pegar depois. Se eles sumirem, já sabem onde —não— procurar.
—Olhem, o Shikamaru e a Temari estão ali. —Aponto pra mesa há uns 5 metros de distância de nós.
—Espera ai, ele tá se ajoelhando? —Hinata comenta.
—Mentira. Eu acho que ele vai... —Sakura diz.
—Minha linda, linda Temari. —Shikamaru pega a mão dela e sorri.
Eita, ele vai mesmo.
—Todo e qualquer resquício de que algum dia eu não quisesse me juntar a alguém pro resto da vida você arrancou no soco, literalmente. Nem os tapas da vida eram tão fortes quanto os que você me dava. Você é a mulher mais forte e corajosa que eu já conheci, e nunca haverá outra pois no meu mundo das nuvens, você é o sol que irradia meu céu.
—Caralho. —Naruto diz e a gente se olha.
—É bom que você anote tudo. —Me aproximo de seu ouvido e sussurro. —Pra me fazer um pedido melhor ainda quando chegar sua vez.
—Não vou te decepcionar, amorzinho. —Naruto beija minha bochecha e então voltamos a atenção pros ShikaTema.
—Mulher, eu te amo desde a primeira vez que você me xingou. Quero ser a pessoa que você vai brigar pro resto da vida, mas acima de tudo, ser a pessoa que vai te amar até o meu último suspiro. —Shikamaru tira uma caixinha do bolso e abre, mostrando as alianças. —Aceita casar comigo?
Todos no restaurante estão vidrados nessa cena. Um silêncio desesperado rebate o local, esperando a resposta.
—Se eu te suportei até aqui, foi no mínimo por amor, idiota. —Temari puxa o Shikamaru pela gola da camisa e aproxima seus rostos. —Então a resposta é sim. E é bom lidar bem com isso.
—ELA DISSE SIM! —Um homem perto da mesa deles informa bem alto, e como num estádio, todos aplaudem e comemoram.
Os dois se beijam no mesmo instante, com o som das palmas ainda presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfic[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...