40. Febre da primavera

2.4K 270 1.1K
                                    

"Uma curiosidade pra você, Sr. Serpente Sob a Rosa: a tendência é você se enrolar na rosa e se ferir com os espinhos que nelas habitam, seu cuzão burro."

Uchiha Puro Lacre, Sasuke. 2022


--------------#----------------#-----------------

Está tão frio. Contudo, a noite gélida se torna mais quente quando percebo que estamos chegando na rua onde moro. É bom estar em casa em segurança.

Por enquanto, até meu débito ser pago.

Pontualmente, percebo que já estou em casa mesmo sem antes sair do carro. Como sei disso? Simples. Olho atento pro loiro e afirmo mentalmente: o Naruto se tornou minha casa, meu porto seguro, meu lar, meu "home".

Olho pra minha mão, a marca da nossa promessa.

Uma cicatriz.
Um juramento.
Unidos, estamos juntos.
Último romantismo posta a prova.
Única vez que senti tanto medo.
Uchiha Sasuke, apaixonado e perdido.
Uzumaki Naruto, o dito meliante por qual me apaixonei.

Sinto que nossa conexão está maia forte do que nunca. Tenho a ilusão de que ele pode saber exatamente oque eu pensando agora.

—Naruto. —Minha voz sai baixa, calma e um pouco manhosa demais. —Oque essa noite significa pra você?

Ele me olha como se estivesse mesmo tentando ler meus pensamentos.

Significa um juramento.
Com essa cicatriz, estamos unidos. Juntos nos momentos de medo e romantismo.
Com você, Uchiha, sendo apaixonado por mim.
E eu, Uzumaki, sendo rendido por você.

Caralho. Ele realmente pode ler mentes?

—Você tem poderes telepáticos? —Pergunto, desacreditando que ele quase gabaritou meus pensamentos.

—Eu tenho o poder de te amar intensamente. —Ele se aproxima do meu rosto e beija minha testa. —Vamos entrar.

Sorrio com seu gesto gentil que me deixa acolhido e bobo.

Saindo do carro, olho pro céu ao norte e percebo que falta pouco pra amanhecer.

—Eu devo te deixar descansar certo? —Naruto para de andar quando chegamos na porta.

—Como você se atreve me salvar, dizer que me ama e pensar em ir embora? —Dito dramaticamente como um bom ator.

—Haha. —Ele sorri fraco e põe a mão na cintura. —Eu quero muito cuidar de você, meu pequeno pinscher quebrado. Mas você esqueceu que ainda estou no meu Rut?

Ó, tem isto a resolver ainda.

—Realmente estou cansado demais pra lidar com você agora. —Mesmo que eu quisesse, meu corpo está esgotado.

—Vá dormir o resto do dia e se alimente pra recuperar as energias. Eu vou ficar bem se você ficar.

—Fofo. —Sorrio e abro a porta, aliviado de estar em casa. —Boa noite, e bom dia daqui uma hora.

Naruto joga um beijo no ar e caminha lentamente até o carro. Ele some na escuridão e uma parte do meu coração vai junto. Já estou com saudades.

[Muitas horas depois]

—Sasuke? —Ouço um "toc toc" seguido de uma voz suave e conhecida. —Já tá tarde maninho. Levanta.

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora