"Esse quebra cabeça tá muito confuso. E quem começou vai ter que terminar." Ib: MC Mirella?"Uchiha, Sasuke. 2021
---------------#------------------#------------------Abro meus olhos devagar, espiando os raios de sol invadindo meu quarto. Me alongo numa preguiça devastadora, criando forças o suficiente pra me levantar. Sento na ponta da cama e esfrego meus olhos.
"Bom dia vizinho." Escuto alguém do lado de fora de casa falar. "Vai dá bom dia pra tua mãe aquela cachorr..." Outra voz responde.
Vizinhança amigável essa não?
Hoje é domingo e amanhã já tem trabalho. Por que pareço tão cansado? Ah, deve ser porque quase meti um chidori no peito do Sai, todo mundo que tava no bar me viu beijar o Naruto e o mesmo me pediu em namoro. E depois disso ainda me contou que há um maluco perseguindo a gente. Mais um fim de semana normal na minha vida...
—Filho? —Mikoto dá duas batidinhas na porta. —Já acordou? Posso entrar?
—Pode mãe. Tá aberta.
—Aish. Nossa. Parece que o vizinho acordou de bom humor e o outro não. Que grosseria. —Ela entra e caminha pelo quarto até a minha cama. —E então... Chegou tarde e seu irmão disse que você brigou no restaurante com o Sai. Isso é verdade? Oque houve?
Itachi fofoqueiro. Vou tampar a boca dele com um grampeador.
—Aa coisas fugiram um pouco do controle. —Passo as mãos pelos cabelos e respiro fundo, tentando lembrar da noite incomum. —Alguns colegas do colégio e do trabalho estavam jogando um jogo. No fim, acabou com o Sai beijando o Naruto minha frente.
—Oque? Mas, mas eu não entendo. Por que ele fez isso? —Mikoto pergunta atordoada.
—Pra me provocar, porque eu acabei expondo no jogo que eu e o Naruto já ficamos juntos. —Coloco a mão na testa e me jogo na cama, olhando pro teto. —Mas então eu dei um gole na cerveja e beijei o loiro na frente de todos. O Sai afastou a gente e partiu pra cima de mim.
—Oque? Ele partiu pra cima do meu filho? Se eu pego aquele farinha de trigo...! —Mikoto fecha o punho, indignada.
—Calma mãe. Eu o coloquei no lugar dele sem precisar sujar as minhas mãos encostando no verme. —Tento conter um sorriso, mas acabo falhando. —Eu usei o Chidori. Não o atingi, apenas ameacei. Não posso ir preso tão jovem.
—Eu não acredito! Quem te ensinou isso? Foi bem o inconsequente do seu irmão. —Ela passa a mão na testa e olha nervosa pros cantos. —Mas me diga, Sasuke. Não era pra ser um segredo a relação de vocês? Eu sei que vocês ainda não estão namorando oficialmente e tudo mais...
Hehehe. Então Mikotinho, nem te conto. Meu subconsciente ameça.
—Mas mesmo assim vocês estão saindo juntos e ele é bem famoso. Quem vê vocês dois juntos vão achar que vocês estão... —Mikoto para de falar assim que nota um anel no meu dedo. —Espera. Espera. Isso aqui é um anel de compromisso?
A casa caiu.
—Hehe... Bem, na verdade. Eh, isso aqui... Bom, como posso explicar né? —Tento inutilmente esconder as minhas mãos. —No set de filmagem, e-eu acabei esquecendo de tirar o anel s-sabe...
—Tu pensa que engana quem? Hein? Guarda a tua atuação pras câmeras. Isso aqui é um anel de compromisso sim! —Mikoto pega a minha mão, leva até o seu campo de visão e o analisa com cuidado. —Parece ter sido bem caro. Não há dúvidas de quem seja o dono do outro lado do par de anéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfiction[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...