30. Um quase homicídio

4.7K 593 3.8K
                                    


"Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, eu vou matar o giz de cera e quem vai passar pano digita: EU"

Uchiha, Sasuke. 2021


--------------#----------------#----------------

Já teve aquela sensação de incômodo, algo parecido com um formigamento nas mãos, o coração batendo mais forte do que o habitual, deixando seu sangue quente —ou fervendo— e a consciência quase inativa, sendo substituída somente pela cegueira do ódio?

É isso que sinto agora, uma sensação que nunca tinha vivenciado antes. Parece que alguém vai morrer esta noite...

—Caralho Sai! —Naruto coloca as duas mãos no peitoral do Sai e o empurra com força, fazendo com ele quase caia. —QUE PORRA FOI ESSA?

—Ah.. Hahaha. —Ele ri, limpando o canto da boca com os dedos, lambendo o lábio inferior em seguida.

A faca, a porra da faca. Merda, eu não consigo me conter em querer fazer uma pequena perfuração —eu diria fofa até— na pele desse cara.

—Meu Deus. Ele tá bêbado? —Choji diz, tentando assimilar o ato impusivo dele.

—Sai... —Naruto o puxa pela gola da camisa. —Por que caralhos fez isso? Está tão desesperado assim? Sugiro que vá procurar por isso em outro lugar.

—Eu tava com saudades de sentir o teu gosto. —Sai responde, com um sorriso no rosto, o provocando.

Saudades? Então eles realmente já ficaram? Não não não. Eu não consigo me mexer, não consigo dizer nada. Meus músculos travaram, meu cérebro não responde meus comandos. Pra minha tortura, só consigo assistir essa cena horrível sem reagir.

—Eles já ficaram mesmo então? —Ouço Rock Lee perguntar baixinho pro Gaara, que faz sinal pra ele deixar isso pra lá.

—Eu estava bêbado nesse dia e você aproveitou bem. Vejamos, hoje eu estou são e consciente pra te mandar se afastar de mim, porra!

Naruto... —Consigo dizer, com a voz falhando, a angústia no peito apenas crescendo a cada letra do nome dele que eu consiga pronunciar.

—Sasuke, os seus olhos! —Sakura diz e aponta pro meu rosto, ciente do que se trata, ficando tensa ao olhar na direção do folha de sulfite. —Caralho Sai, tu é um 3D mesmo.

—3D? —Sai questiona.

—Sim, 3D. Desgraçado. Descarado. Talarico. —Ela responde.

—Mas Talarico não é com "T"? —Ino pergunta.

—"T" de Tapa na cara do Sai. —Sakura explica.

Lacre atrás de feche.

—Ora ora, é pra pegar pesado? Vejamos, o Naruto tem cara de ser BDB então. —Sai tira as mãos do Naruto de si, me encarando fixo enquanto destila seu veneno. —Bom De Beijar. Bom De Briga. Bom De Boquet...

Oi tio Lu, você terá uma nova companhia. Irei cuidar disso.

Alguns ficam boquiabertos, outros simplesmente não parecem acreditar na audácia das coisas dita da boca desse sujeito tão explicitamente. Meu ego não está derrotado, apenas estava sonolento, tirando um descanso pra esse momento épico.

Minha deusa interior se levanta do trono —com imenso cuidado pra coroa não cair— subindo no salto 15, caminhando em direção ao show. Hora de ficar levado e cometer alguns crimes.

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora