14. Deu tudo... errado?

7.2K 944 5.1K
                                    

"Rámen hoje, rámen amanhã, rámen pra sempre."

Uzumaki, Naruto. 2021

-------------#--------------#--------------

Eh? Tá gravando? Acho que sim. Eai seus bando de cornos tudo bem com vocês?

Eu sou Uzumaki Naruto. Ator, modelo, cantor e uma lista imensa a diante. O pai aqui foi abençoado com diversos talentos. Tenho um dom —bem impressionante eu diria— de aprender rápido, de conseguir ser eu mesmo, mas ao mesmo tempo me adequar numa situação; não poupando esforços para ser o melhor nisso. Ser um cavalheiro cordial e astuto? Posso ser. Um cara mais descolado e brincalhão? Com certeza. Alguém mais intelectual e responsável? Bem, —confesso que esse sempre foi o mais difícil de executar— mesmo com alguns contratempos, eu consigo interpretar perfeitamente. É, eu sou foda.

Todavia, há raros momentos em que tudo isso que criei, simplesmente some. Tudo desaparece assim que estou perto dele. Ah, qual é? Não adianta de nada eu conseguir fingir um personagem; se com ele eu perco a pose totalmente. Maldito Uchiha!

Mas eu ainda irei fazê-lo de 'meu Uchiha'.

Guardem minhas palavras, pois eu dificilmente falho em consigo algo que eu queira muito. E eu o quero demais. Sua personalidade forte me fascina, sua beleza me encanta, seu cheiro me vicia. Ele é um lúpus perfeito.

É, acho que um soldado já foi gravemente abatido. Deixe seu F.

Após um breve prólogo sobre mim e meus reais sentimentos pelo moreno, devo ressaltar a vocês, o melhor está por vim.

[Voltando a cena do Sasuke cantando com o Itachi]

—O Sasuke cantando e sorrindo? Algo de errado não está certo! —Sakura me cutuca e aponta na direção do Freddie Mercury à nossa frente. —Batizaram a bebida com drogas alucinógenas ou ele é assim mesmo bêbado?

—Sei lá. Talvez os dois. —Respondo, bebendo um pouco mais da cerveja. —Nunca tinha visto ele tão feliz e animado. Deve ser sobre o contrato.

Itachi e Sasuke continuam a cantar, alternando entre beber mais e voltar a fazer o seu show em dupla. Até já vejo um bom nome artístico pra eles dois: Itachi dos teclados e Sasuke da gaviola. Os irmãos da pisadinha.

—Quero cantar outra. —Sasuke diz, tropeçando entre os pés até ir ao balcão onde está o karaokê. Ele seleciona a música e dá play. —Neeeh, sibora Itachi.

Misericórdia. Isso aí é obra da cachaça. Alguém faz um exorcismo no lek que ele tá necessitando.

"Deixo você louco de vontade pra transar comigo. Te olho com cara de safado, bandido. É que hoje a noite eu trouxe uma supresa pra você. Vamos lá pro carro que você vai ver. Dentro do carro. Hoje vai ter ousadia."

Eu não acredito. Fico boquiaberto —obviamente sacando a indireta direta— e olho ao redor pra conferir. Todos estão olhando pra mim. Cacete Sasuke, se eu pudesse, eu te punia agora lá no meu quarto pela ousadia.

—Impressão minha ou o Sasuke tá olhando pra você? —Sakura sussurra perto do meu ouvido.

—Impressão sua. —Dou mais um gole na garrafa, que está quase vazia. —Acho que devemos manter essa bebida longe dele nas próximas festas.

Ela ri e volta a atenção pra garotas —vulgo minha mãe e sogrinha. Digo, Mikoto— que estão conversando e rindo bastante. Os dois continuam a cantar e então chega no refrão. Itachi e Sasuke pulam e dançam freneticamente. É divertido ver a diversão deles.

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora