"Mil Narutos te tentarão ao teu lado; dez mil Naruto te olharão à tua direita; mas tu, Uchiha, com certeza serás atingido"
Uchiha, Sasuke. 2021
-------------#---------------#-----------------
Dez minutos, apenas dez minutos —penso enquanto ando em direção ao banheiro — e tudo isso vai acabar. Isso é somente uma reação involuntária do meu corpo, da qual tenho que aprender a controlar logo.
Adentro o banheiro. Há apenas três caras nos mictórios, então não vai parecer suspeito eu ir na cabine. Entro sem olhar pra trás e tranco a porta, intercalando entre inspirar e respirar, tentando afastar a imagem dele da minha cabeça, mas não adianta.
Os olhos semicerrados, seu peito subindo e descendo com a respiração ofegante, a boca levemente aberta, profonando um gemido baixo e deliciosamente imoral.
—Cacete. —Digo enquanto abro a calça e começo a me tocar. Apoio o antebraço na parede do box, pra ter o equilíbrio entre ter uma mão no pau e a outra tentando retomar a sanidade. Encosto minha testa no braço que apoiei na parede, fechando os olhos, imaginando ele. Só ele.
Me sinto aliviado do meu ato imoral quando noto que os caras estão saindo do banheiro. Não vou vacilar e gemer alto obviamente, mas assim fica mais fácil de me concentrar. Volto ao foco quando penso no que aquele idiota disse: "Imaginei que era você sentando em cima de mim."
—Caralho. —Deixo escapar, inaudível, somente pra mim mesmo ouvir. Minha respiração desregulada está tornando as coisas mais complicadas aqui, nesse box apertado. Vagamente me lembro ter escutado algo, talvez como:
"Está gostando de ver, Sasuke?"
Eu estava tão submerso na cena, no seu olhar—sem escrúpulos— direcionado à câmera, que não sei ao certo se quem disse isso foi ele, ou minha imaginação depravada. Que se foda, eu já tô duro mesmo.
Acelero os movimentos, o clima ficando pesado e sufocante. Tudo oque escuto são meus gemidos reprimidos, ao mesmo tempo que o silêncio do local me leva a querer perder-me em luxúria, o suor escorrendo pela testa. Eu não vou aguentar; o nome dele continua a me perseguir, fazendo-me sentir sujo, me fazendo gozar.
—Ah, Naruto...! —Deixo escapar, jogando a cabeça pra trás em deleite, a porra escorrendo por minhas mãos, me fazendo sentir um imediato arrependimento. Minha respiração se normaliza e então fecho o zíper da calça. —Maldito seja!
Saio do box com pressa, tomando cuidado pra não tocar em nada —por motivos óbvios— e ando em direção a pia. Abro a torneira, lavando minhas mãos e fechando em seguida. Apoio meus dois braços na pia, olhando pra baixo em total derrota pelo oque acabei de fazer.
De eu pra eu: Não é bater uma, é uma 'gratificação solitária'
Olho pra cima, encarando meu reflexo pelo espelho, quase infartando em seguida, quando noto a presença de uma pessoa encostada na parede atrás de mim.
—Passou bastante tempo aqui. —Naruto diz, com os braços cruzados, a pele ruborizada e o sorriso fraco— Voltamos em 2 minutos. —Ele conclui e entra no box.
Há quanto tempo ele tava aqui? O pior de tudo: o quanto ele ouviu?
—Não posso ter nem 10 minutos de paz que você já vem atrás de mim. —Digo, tentando obter alguma informação que me livre de ter sido flagrado.
—Eu cheguei tem nem 15 segundos. Só vi você saindo do banheiro com pressa. —Ele responde de dentro da cabine. —Oque foi? Comeu algo que não lhe caiu bem e por isso tava demorando? Eu tenho remédio pra azia e enjôo, se você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfic[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...