"Pois é Zeca Pagodinho. Fui deixando a vida me levar e agora eu nem sei mais onde eu tô."
Uchiha, Sasuke. 2022
-------------#---------------#---------------Mais um dia produtivo no estúdio. Sempre fui modesto e não gosto de me exibir, mas convenhamos: eu sou um puta ator talentosissimo. Quando o filme estreiar, o Naruto não vai se o único em que os outros vão babar.
O trabalho de marketing e divulgação está a todo vapor. Sakura disse que eu já deveria estar procurando um assistente pessoal, já que vou ficar famoso tão quanto o Naruto.
Quem eu devo chamar pra ser meu assistente pessoal?
Pelo cronograma, o encerramento das gravações é daqui um mês. Então teremos as coletivas de imprensa e entrevistas até pré-estréia oficial. O pai vai tá famoso e os invejosos que chorem.
Fico na frente do espelho, imaginando as perguntas nas entrevistas, ensaiando minhas respostas arrebatadoras.
"Como foi pra você atuar ao lado de um ator de prestígio como o Uzumaki Naruto? Você se considera um sortudo por isso"
Sasuke: Ele que tem sorte de atuar do meu lado. Somos amigos desde a infância e ele vivia correndo atrás de mim gritando "Sasukeeee"! Então sim, deve ser uma sensação única pra ele.
"Qual seus planos após o filme?"
Sasuke: Graças ao destino, descobri que tenho muito mais talento pra ator do que apenas ser um câmera man dentro do set. Quero inclusive mandar um beijo pro meu amigo que tornou tudo isso possível. Sai, é o nome da fera! Obrigado por tudo Sai! Obrigado por me dar a chance de atuar ao lado do Naruto.
"Por ser um filme retratando um romance durante a guerra, vocês tiveram algum tipo de envolvimento amoroso durante as gravações?"
Sasuke: Ora, como poderia você me perguntar algo tão explicitamente assim? Somos profissionais sérios.
"Jura? Mais aquela ali na platéia não é a sua mãe com um cartaz enorme escrito: O Primeiro Filme Do Meu Filho E Do Meu Genro Juntos. Orgulho!
Sasuke: MÃEEEE!
—Sasuke? Sasuke? —Uma voz familiar me chama algumas vezes. —Vamos? A Sakura e a Hinata estão esperando a gente.
Naruto me trás de volta dos meus devaneios. Confiro se estou pronto mais uma vez checando no espelho e então saímos do camarim.
Não demora muito pra chegarmos na pizzaria e causar um alvoroço. O marketing estava realmente em peso e os fãs do Naruto —e até meus primeiros fãs— estavam alegres e nos abordaram.
—Oh? Então essa é a sensação? —Pergunto baixinho pro loiro atrás de mim, dando autógrafo a um grupo de jovens. —Até que é legal ser paparicado.
—Não se acostume tanto. Só eu posso te mimar por aqui. —Naruto sorri.
—Boa noite! Venham por aqui. Há uma mesa reservada especialmente pra vocês terem mais privacidade. —Para minha supresa, era a Lay nos atendendo.
—Lay? Não sabia que você trabalhava aqui! —Naruto a cumprimenta em seguida.
—Sou a gerente haha. Vocês me verão muito por aqui ainda. Por favor, fiquem à vontade.
Ela é atenciosa com todos, se certificando de atender todos os clientes que chegam. Devo apresentar ela a gerente da loja Levi's, Hange Zoe? Seriam perfeitas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Hayran Kurgu[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...