49. SAIndo do controle

346 35 234
                                    

"O potencial obscuro e peverso do ser humano é revelado quando o coração do loiro é de propriedade vitalícia do moreno sarcástico."

Uchiha, Sasuke. 2024

-------------🥀-------------🥀--------------

O rosto do Sai era cinza, como relâmpagos e trovões num céu chuvoso.

—Sai, oque você está fazendo aqui? —Naruto pergunta.

—Eu tinha uma reunião com ele daqui a pouco, mas era em outra sala. —Kakashi se levanta e caminha até o Sai. —Vamos conversar em outro lugar.

—Você sabia? Por isso sempre o protegeu tanto? —Ele diz, com a voz claramente ameaçadora e irritada.

—Eu soube hoje e isso nem é da sua conta afinal. —Kakashi rebate assertivamente.

—É Sai, todos sabiam. Meus pais, meu irmão, os pais do Naruto. —Levanto, jogando um verde pra colher um maduro. —Qual é o problema?

—Sasuke. —Naruto segura meu braço, alertando-me.

—Você fez isso de propósito! Pra prender ele de vez em você. —Sai caminha na minha direção, mas para. —Abriu as pernas e nem cogitou em dar o clássico golpe da barriga nele!

Dou um sorriso de alivio por finalmente entender qual é a do Sai. Ele nunca iria desistir do Naruto. De querer sua atenção ou carinho.

—Você que deveria dar um filho à ele então? Hahaha. —Não consigo deter o riso. A piada já vem pronta.

Ele é um Beta, então sua esperança de engravidar não é totalmente nula, mas precisa fazer o ato pra gerar uma criança. Isso é coisa que ele não fez com o loiro, mas eu sim. Muitas e muitas vezes aliás.

—Sasuke, por favor. Não provoca. —Naruto sussurra com cautela.

Minha empatia pra esse vira lata já se esgotou faz tempos. E no meu atual estado, já cansei desse showzinho de "quem vai ficar com o Naruto".

Eu tenho pena de você, Sai. Desperdiçou uma grande chance na carreira e na vida pessoal por causa dessa tua arrogância e complexo de superioridade. Ele poderia ter sido seu, mas somente em uma realidade da qual eu nunca tivesse nascido. —Digo.

—Você estragou minha vida desde a adolescência. Quando afastou o Naruto de mim. —Ele responde alterado, ficando fora de si.

—Você fez isso sozinho, toda a merda que ocorreu foi por decisão sua. Assuma isso e não seja um covarde que terceiriza a culpa pros outros.

—Ele quase foi atropelado por causa de você! Porque aquele lunático era obcecado por você e queria o Naruto morto se fosse preciso pra afastá-lo de você. —Sai esbraveja.

Ele franze a cara e olha pro Naruto, aparentemente procurando um suporte pra defendê-lo. Mas o Uzumaki o ignora.

—O Han era maluco e doente. Nenhum de nós três tem culpa do que aconteceu por causa daquele velho nojento. —Rebato, irritado por explicar o óbvio.

Sai continua procurando os olhos do loiro, que por sua vez, me encara sem nem notar o olhar suplicante do Sai pairando no ar.

Agora é sério. Vai pro cinema e assista o filme que era pra ser você atuando, junto com o cara que você é apaixonado e que agora vai ser pai do meu filho. Nunca será você e ele, Sai. Sempre estará de fora olhando a felicidade dos outros enquanto você se corrói sozinho numa sarjeta.

Pesado Uchiha, o moleque vai chorar. Meu subconsciente adverte antes de me abandonar num momento tenso desses.

Quem deras ele tivesse chorado. Oque veio a seguir foi bem mais chocante. Um arrepio voraz da cabeça aos pés me fazem duvidar que ouvi oque ouvi naquele instante.

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora