"Tentaram me derrubar, mas esqueceram que passivo cai de joelhos e fica de quatro."Uchiha, Sasuke. 2021
-----------#-------------#----------Bem, como posso argumentar sobre oque acabou de acontecer? Acho que uma tradução mais simples e eficaz seria que: essa porra toda foi do balacobaco.
Por que o Naruto e eu ficamos distantes por três anos? Perdendo tempo e podendo estar fazendo mil e umas sacanagens. Ai ai, destino sapeca.
—Você quer... de novo? —Naruto me trás de volta à realidade, erguendo a sombrancelha em total surpresa.
—Você criou um monstro. Aceite as consequências das suas investidas. —Passo a mão em seu abdômen, sorrindo em malícia.
—Não sei se isso é uma bênção ou uma maldição. —Naruto segura minha mão, beijando-a suavemente em seguida. —Mas como é oque você quer, não terei objeções em atender seu pedido.
Ele é como o início daquela música: Ele carrega minha bolsa, ele abre a porta do carro 🎶
—Entretanto, receio que você terá uma certa dificuldade para caminhar amanhã. —Naruto morde o lábio inferior, seu sorriso carregado de luxúria e depravação. —Fique plenamente ciente disso, meu amor.
E ele se revela o restante da música: Ele me chupa todinho de quatro, não tira a cueca só arreda de lado 🎶
—Me deixando em condições de ir trabalhar amanhã, pode fazer oque quiser. —Digo, observando sua reação atentamente.
Naruto nesse momento tem uma expressão indecifrável, mais contida. Um brilho estranho surge em seu olhar, como se estivesse processando ou pensando em algo perverso. No instante em que vou perguntar no que ele está pensando, o loiro se levanta da cama e caminha até o guarda-roupas. Abrindo a porta com cuidado, ele retira alguma coisa lá de dentro. De repente, sinto um cheiro forte. Um aroma acentuado invade os meus sentidos. Algo parecido com um, perfume? Ah não... feromônios.
—Ah, francamente Sasuke... —Ele me mostra uma corda vermelha, esticando-a na minha frente, fazendo um estalo ecoar no quarto. —Precisa ser mais cauteloso com as coisas que diz durante nossa foda.
Daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista...
—Logo após você tirar minha inocente e já não imaculada virgindade... —Puxo o lençol devagar, cubrindo-me como se estivesse em perigo. —Você já tenta me perverter com sua trepada sacana?
—Você já é um pervertido mesmo antes de termos algo. Fico curioso com oque você já fantasiou comigo nessa sua mente depravada.
É, ele tem um ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfic[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...