"Nunca me imaginei como o mocinho, ou o herói da história, com uma conduta admirável em sua persona. Me parece bem mais interessante atuar como vilão."Uzumaki, Naruto. 2021
-------------#-------------#--------------Itachi foi parar no hospital após nos flagrar em posição suspeita e mal interpretada. Motivo clínico: sangramento nasal intenso e pressão baixa.
Cá estou eu, sentado na beira da cama, pensativo sobre o acontecimento, com um Uchiha bêbado tomando banho no banheiro do quarto. É, eu tenho um banheiro no quarto. Burguês safado? Sim.
—Mikoto me ligou e disse que ele tá bem. Disse também que se estivesse no lugar dele, muito provavelmente teria tido a mesma reação. —Kushina diz ao entrar no quarto.
—Itachi estava bêbado e alucinando. Deve ter passado mal com o excesso de bebida. —Tento disfarçar.
—Bom, como eu não estava aqui, só vocês dois poderiam me dizer oque aconteceu. —Ela se vira, indo em direção a porta, mas para, dando meia volta. A mesma coloca a mão na cintura, os olhos semi cerrados na minha direção. —Ela citou na ligação que foi uma "cena bem hétero flex". Oque isso quer dizer?
Eu amo minha futura sogra. Isso é fato.
—Eu não sei...
—Naruto. Meu filho... —Kushina respira fundo, ergue a cabeça, coloca a mão no peito e me encara fixamente. —Você é hétero?
De Taubaté, só de for.
—Credo mãe! Não. —Passo a mão no rosto e pelos cabelos, clareando as idéias sobre a atrocidade que acabei de ouvir. —Tenho até amigos que são, nada contra inclusive.
—Fico mais tranquila. Que susto vocês me deram. —Ela sorri, se virando novamente e saindo do quarto. —Não vá aprontar nada com o Sasuke. Como ele irá dormir aqui essa noite, ele é nossa responsabilidade. Por favor, se comporte.
Kushina fecha a porta, não me deixando responder a tempo . Fico ali, estático por breves segundos. Parando pra pensar com mais calma, não há nada que me deixe tentado a provocá-lo essa noite. Eu me mataria, mas não o tocaria sem seu total consentimento.
—Oque faz aí parado com essa cara de idiota? —Sasuke sai do banheiro, fechando a porta atrás de si, caminhando até a cama.
Sua toalha está enrolada na cintura, cobrindo o mínimo do seu corpo. A água escorre pelo seu abdômen definido, o cabelo está encharcado e marca pequenas gotas de água no chão. Sua pele branca está bem destacada pela baixa iluminação do quarto. Isso é um tipo de vislumbre do paraíso?
—Oque aconteceu com suas roupas? —Pergunto e desvio o olhar pro outro lado. Não cairás na tentação do teu inimigo. Amém Jashin.
—Ah. Molhou quando eu entrei debaixo do chuveiro com roupa e tudo mais. —Ele dá um meio sorriso de marra, dando de ombros. —Ops.
—Quem é o idiota aqui hein? —Me levanto, indo até minha gaveta, pegando uma cueca nova que nunca usei, uma camisa preta e uma samba canção. —Aqui, use isso. Vai servir em você, eu acho.
—Hm, obrigado. —Entrego a ele e me sento novamente na ponta da cama. Ele me encara, como se estivesse esperando alguma coisa. —Não vai se virar pra que eu possa me vestir?
—Eh? Eu estou no MEU quarto. Se quiser se trocar com privacidade, se troque no banheiro. Caso contrário, eu ficaria encantado em vê-lo se vestir na minha frente. Você que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfiction[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...