13. O início de um sonho

7K 940 4K
                                    

"Por várias vezes fui rudemente ignorado quando —em meio a um desespero agonizante— pedi aos céus que tudo fosse menos doloroso. Avidamente, após anos, acho que finalmente chegou minha vez de fazer a destino de meu bottom."

Uchiha, Sasuke. 2021

------------#--------------#--------------

Sua língua explora a minha, me forçando a retribuir da mesma forma. É como se eu estivesse preso nele, sem forma de escapatória, somente aproveitando o momento antes de cair na real.

O gosto do café em sua saliva se misturando com o hortelã do chiclete —que eu masquei antes de iniciar a cena— torna tudo mais interessante. Lentamente sua boca procura por cada espaço vazio entre nossos lábios, nos sufocando. Tento me afastar, na tentativa de recuperar o fôlego, mas ele me puxa pra mais perto ainda de si. Segurando-me pela cintura, Naruto morde meu lábio inferior, me fazendo gemer bem baixinho entre o beijo, quase inaudível.

—Acho que fizemos uma cena muito bem realizada. —Naruto sussurra em meu ouvido após nos separar-mos do beijo. —Entretanto, você precisa aprender a controlar melhor suas reações físicas. A câmera não pode capturar esse seu volume que estou sentindo na minha cintura.

Porra Sasuke seu acéfalo! O Shisui tá gravando.

—E corta! —Kakashi se levanta da sua cadeira, sorrindo ao caminhar na nossa direção, aplaundindo euforicamente. —Isso ficou Incrível. Os movimentos, as expressões, a entonação na voz. Tudo! Que improviso bastante convincente, devo ressaltar.

Foi tão convincente e real que o Mini Suke Jr. ficou animado também. Que vergonha.

—Vocês dois juntos tem mais química do que do o cabelo daqueles coreanos que canta. Como é o nome mesmo? Betêéssi. —Kakashi diz.

—É bi-ti-é-ssi. —Shisui corrige.

Vazou Uchiha kpoper ala.

—Oque achou da cena? Ele tá aprovado? Por mim já está decidido. Só depende de você Kakashi. —Naruto tagarela, dando pequenos tapinhas no ombro do mesmo.

—Está mais do que decidido. O papel é seu. —Kakashi sorri.

—Muito obrigado pela oportunidade. Vou me empenhar bastante. —Digo com sinceridade. —Agora cadê os papéis do contrato pra mim assinar? Hein hein? Vamos logo assinar.

Kakashi ri da minha empolgação e chama o Iruka, pedindo a ele que traga os papéis que estão dentro da sua gaveta. Iruka prontamente trás junto com uma caneta e me entrega. Ele me explica alguns termos do contrato e eu o ouço atentamente. Meu Deus, eu tô rico família.

—Parece que é oficial, meu adorável primo menos bonito. É um ator agora. —Shisui me parabeniza com um abraço rápido, sorrindo.

—Obrigado. —Olho pro papel e me dou conta que ele ainda está aqui. —Espera ai. Oque você faz aqui? Desde quando você tem conhecimentos em cinema? Foi a Mikoto que te mandou aqui?

—Eu não passei dois anos fora à toa sua mula. Eu estudei o mesmo curso que você. O Itachi me recomedou pro Sr. Hatake e ele me chamou pra ficar no seu lugar.

Então ele já tinha certeza de que eu ficaria no lugar do Sai? Por que toda essa cena se ele já iria me contratar?

—Você ja ia me contratar de qualquer jeito não é? —Pergunto ao Kakashi, que estava distraído no celular. —Isso foi um ritual de iniciação cruel?

—Como você é espertinho. É claro que eu tinha que testá-lo. Mesmo sabendo da sua capacidade pra coisa. Me diga, oque o lendário clã dos Uchihas não são bons em fazer? Exato. Representou bem, cabelinho do Sonic.

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora