--------------#------------------#----------------
Estou oficialmente saindo do fandom de narusasu. É isto.
Tenho 20 anos (logo, tenho propriedade pra saber sobre sexo e relacionamentos) então tem um pouco dos meus gostos descritos na fic. Até aqui tudo bem.
Naruto é o seme alegre, divertido, meio lesado, cadelinha do Suke e carinhoso. O Sasuke é o uke agressivo, mal humorado, patrão do Naru e carinhoso em alguns momentos. Então a piada de eles se pegarem da sala do hokage ou deles terem um relacionamento bem amaterasu também funciona. Os clones, os ciúmes, a insegurança do Sasuke também são destacáveis. Essa é a base que os autores de sasunaru criaram pra eles aqui no wattpad.
Nunca gostei de "daddy" "S/N" ou um "eu te amo dito de qualquer forma".
Odeio alguns clichês e tem alguns que não tem como fugir mesmo. Tipo, o Sasuke odiava o Naruto apenas superficialmente, ou seja, ele nunca o odiou com todas as forças.
Quando o Naruto volta pra vida dele, ele prefere dar uma chance e descobrir quem os afastou, do que não tê-lo de volta. Só aí já começa o desenvolvimento da história.
O que eu queria que marcasse a história era em como os sentimentos e o descobrimento sexual do Sasuke nesse mundo omegaverse se tornasse mais cômico, com frases vindas de memes pra quebrar o clima tenso e com alguns momentos mais ousados/picantes vindo dos dois. Assim, mostrando o lado selvagem de ambos. O Naruto é sadomasoquista e o Sasuke também não fica atrás. Então é ÓBVIO que vai ter um sexo mais aprofundado nos detalhes e mais marcante.
"Ai, ela sexualiza os sasunaru" "O Sasuke é um objeto sexual". Ah mano, vai estressar outro. Não houve abuso, estrupo ou assédio, gravemente ferindo a conduta ou moral do Sasuke.
Ele pode dizer sim ou dizer que não. Ele tem escolha nessa história fictícia. E sorte a dele, pq tome como exemplo: Eu sou mulher, e sou assediada em vários momentos no trabalho, rua os em locais privados. Eu SOU sexualizada na mente de loucos que eu adoraria dar um tiro no meio da testa, mas eu iria ser presa e isso me preocupa kkkkk
Talvez, o meu crime seja eu gostar de fazer o Sasuke mais acessível aos encantos do Naruto pq no anime foi basicamente só o Naruto correndo atrás do Sasuke e o emo pouco se lascando kkkk. Eu gasto de pagar pra ver o quanto o Sasuke é rendido pelo Naruto e em como ele demostra isso com gestos, palavras ou no sexo. Sim gente, SEXO. É a forma de como vcs foram feitos.
A maioria dos leitores são menores de idade e isso me preocupa, por isso tento desde Homem trazer um hot mais detalhado de emoções e menos prazer carnal. Vocês precisam entender a importância que é diferenciar a ficção da realidade. Quase nada da fic é igual a realidade. Apenas imagine, sonhe e saiba diferenciar o errado do certo.
Exemplo de errado: Ter fetiche por histórias sobre gays, com lemons gráficos bem expostos e ficando obssecada somente com a parte do hot. Isso é doença, para com isso porra.
Um ponto importante e crucial: EU TRABALHO NO DISTRITO. Ouviram/leram certo? DISTRITO. Acordo 04:55 pra me arrumar e ir pegar a rota, chegando em casa só 18h. Faço uma hora de academia e começo a escrever desde 19:30 até 23h ou 00:00 as vezes. Nesse meio tempo, janto ou medo no celular, mas é pouca coisa. Vocês podem perceber que eu tenho pouco tempo de descanso? Durmo quase 00:00h pra ir acordar 04:55. Eu vou acabar ficando doente desse jeito.
"Fdp" Sim, foi oque o garoto do vídeo escreveu. Imagina, a minha mãe de 54 anos (ela era minha vó, mas cuidou de mim desde pequena, então é a ela que me refiro como mãe. Apenas ela e só ela é a minha mãe) está doente, com depressão em estágio inicial, sem muitas condições de se cuidar da forma certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Hayran Kurgu[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...