45. Rosas espinhosas

1.2K 144 1K
                                    

"Dizem: Quem divide multiplica. Encosta nele que eu divido você no meio, comédia."

Uzumaki, Naruto 2022.


__________🌹___________🌹___________

Quase cinco horas se passaram e eu continuo aqui, observando o moreno dormir tranquilamente. Já são nove horas e Mikoto ligou mais cedo, partindo meu coração ao ter que mentir pra minha sogra.

Estou quase caindo no sono, quando escuto uns burburinhos vindo do Sasuke. Ele acordou, pediu água e comida. Muita comida aliás. O pequeno embrião bate forte mesmo.

-Oque aconteceu realmente aconteceu? Não foi só um sonho ruim? -Sasuke termina de comer, fica de pé e olha pela janela. -Ele deve estar rindo de nós.

-Meu amor, tem outra coisa mais preocupante que isso no momento. -Caminho até ele, o abraço por trás e encosto meu rosto nas suas costas.

-Hã?

-Quando chegamos, fizeram um exame de sangue e saiu o resultado. -Digo devagar, colocando minhas mãos em sua barriga. -Deu positivo. Algumas semanas talvez.

Sinto o corpo dele ficar enrijecido. Ficamos totalmente em silêncio, apenas com nós dois ali, digerindo tudo.

Acho que ele já suspeitava.

-Não era uma boa hora pra isso acontecer. Parece que pulamos algumas etapas. -Sasuke se vira, ficando de frente pra mim.

-Nunca fomos um casal normal mesmo. -Respondo, apertando sua bochecha sem muita força.

-Kushina e Mikoto irão cair duras no chão. -Ele e eu rimos, imaginando suas reações. -Devemos ir pra sua casa primeiro, preparar o terreno pra bomba.

O médico libera Sasuke a voltar pra casa em alta. Ligo pros meus pais e peço pra prepararem o almoço.

Poucos minutos depois estamos em casa. Mamãe e papai cumprimentam Sasuke e meu coração já se agita de ansiedade. Eles vão ser avós tão atenciosos e babões.

O cheiro de comida abre meu apetite e do pequeno ser humaninho na barriga de Sasuke também. Nós comemos e jogamos um papo fora com eles antes de dar a grande notícia. Tem que ser agora.

-M-Mãe, P-Pai. -Começo, com minha voz traindo-me ao falhar. -Na verdade, bem, eu tenho uma notícia séria pra dar. É delicado e repentino, mas aconteceu sabe? Ah, tá calor não tá? Vocês não estão sentindo não?

Meu rosto está fervendo, minhas mãos formigando e meus pés encontram-se suados. Nem no meu primeiro teste como ator eu fiquei tão nervoso.

-Não estou entendendo querido. Oque quer dizer exatamente meu bem? -Kushina me encara confusa.

-É sobre o filme? Meu filho, sabe que não temos segredos entre nossa família. Oque quer que seja iremos apoiá-lo incondicionalmente. -Minato sorri pra mim, confortando-me.

-Não, está tudo bem com o filme. Está tecnicamente pronto na realidade haha. -Sasuke tenta intervir e amenizar. -Bem, oque queremos dizer é que...

-Vocês dois precisam se preparar, pois vão ser avós. -Digo, olhando pra baixo sem graça.

Não quero olhar. Não quero olhar mas escuto um baque no piso de madeira, como se alguém tivesse caído.

Quando olho pra cima, Minato estava no chão.

-De novo não. Filho pega o álcool! -Kushina se senta no chão e o coloca nos seu colo. -Meu Deus marido, você tem que ser forte pra notícias como essa. Se você cair, quem vai me segurar quando for minha vez de desmaiar?

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora