"Teoria da branca de neve, porque só tem um se eu posso ter sete? Ib: MC Mayara"Uchiha, Sasuke. 2021
-------------#--------------#-------------Venho aqui primeiramente os lembrar daquela frase conhecida: Se deus fez, é porque cabe.
Aqui, agora, nesse banheiro, eu entendo oque é ir de encontro ao inferno. Se um Naruto já me bastava; dois eu creio ser a própria representação da luxúria.
Mediante momentos assim é que eu me questiono quanto a minha conduta moral. Seria eu um cara em pleno descobrimento sexual ou apenas um ômega sendo manipulado pelos feromônios desse alfa safado na minha frente?
Lembro-me vagamente de ter pensado a respeito na nossa última vez. Seu aroma está ficando cada vez mais forte e acentuado, mas ainda não tenho coragem de perguntar diretamente sobre seu Rut.
Assim como o meu Heat está bem próximo da data especulada do ciclo...
Oh céus, é agora em que a Branca de Neve cai num sono profundo e espera o belo príncipe quebrar a maldição ao dispertá-la com um beijo, certo? Em prática, acho que o beijo será representado de outra forma, visto que estamos falando do Naruto... com um CLONE bem atrás de mim.
—Kage Bunshin? —Estremeço ao olhar pra trás e ver um clone exato do loiro.
—Sejamos sinceros Sasuke... —Ele me segura pelos ombros, me levantando junto de si, me pondo de pé. —Você não está curioso sobre as possibilidades?
Caralho. Isso vai mesmo acontecer? Meu eu interior está em chamas com a expectativa, ficando de quatro e esperando o próximo passo.
—Eu não acredito que pediu ao Jiraya pra lhe ensinar esse jutsu. —Olho mais uma vez pro clone, que está atentamente analisando-me de forma descuidada. Seus olhos vacilam e pousam bem na minha bunda, com um sorriso ladino crescendo em seus lábios.
—Somos somente eu e você. O clone é uma representação minha auto consciente. —Naruto suavemente segura minha cintura, me virando de costas pra si, me fazendo ficar de frente pro clone, se aproximando do meu ouvido e sussurrando. —Ou seja, tudo oque ele fazer será a mando meu e tudo oque ele sentir será sentido em dobro por mim. Entende o prazer que você me proporcionará hoje, Sasuke?
—Você é louco. Como posso suportar isso? —Respondo, tendo em mente que somente ele sozinho já me parte ao meio quando transamos.
—Vamos atuar. Você é o rei que tem dois serviçais disponíveis somente e unicamente com o propósito de lhe obedecer. Oque acha? —Naruto beija meu pescoço, sua mão descendo até minha barriga, brincando com o detalhe da corda da minha roupa e colocando sua mão por debaixo.
Um mini teatrinho? Gostei. Assim fica mais fácil libertar a vadia que habita em mim de forma mais escandalosa.—Me servir? —Viro meu rosto até o dele, sentindo sua respiração em minha boca, dou um sorriso em resposta. —Certo, servente. Use essas suas mãos em mim antes que eu mude de idéia. E é bom que o outro ali saiba como agradar alguém da realeza, sou meio exigente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfiction[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...