"Uns nascem grandes, outros alcançam a grandeza; e outros tem a grandeza imposta à eles. Porém, tenho quase certeza que a minha foi enfiada no meu rabo para que eu nunca a alcance."
Uchiha, Sasuke. 2021
--------------#-------------#--------------Esse carro é chique por fora —isso é incontestável— mas por dentro... Putamerda. Tô me sentindo a cinderela quando a fada madrinha transforma a abóbora em carruagem. O shopping vai ser o castelo onde ocorre a festa, Naruto é o príncipe encantado e meu 'sapatinho de cristal' será meu 'autocontrole' hoje. Se eu perder meu sapato, significa que perdi a postura.
—No que está pensando? —Naruto para no sinal vermelho e olha pra mim. —Está admirando o carro? Ele é bem bonito não é? Comprei quando estrelei meu terceiro filme. Kushina quase desmaiou quando me viu chegando com ele em casa.
—É um carro muito bonito. Lembra? Quando criança você adorava brincar com carros, mesmo eles sendo feitos de papelão. —Dou risada lembrando da cena. —E agora tem o seu próprio carro sport.
—Bem, pelo menos esse aqui não é de papelão. —Ele sorri, continuado a dirigir enquanto fala. —Trabalhei duro pra conseguir chamar esse carro de meu. E no fim, valeu muito a pena. —Olho pro Naruto e percebo que ele só usa uma mão no volante. A outra mão descansa apoiada na coxa.
—Pouco a pouco está conseguindo ter as coisas que sempre sonhou. E de verdade, eu fico feliz por você, abacaxi. —Falo calmamente, virando a cabeça pra janela logo em seguida. Observo as ruas e as pessoas. Tudo parece mais significativo e apreciável quando ele está por perto.
Quem é você e oque fez com o Sasuke? Meu subconsciente grita no meio desse caos que são meus pensamentos.
—Espero mesmo que eu consiga tudo oque eu desejo. —De repente sinto uma mão sobre minha perna esquerda, apertando minha coxa com delicadeza. —Mas assim como o carro, tenho que conquistá-lo por que mereço, pouco a pouco, até ser digno para de chamá-lo de meu.
Engulo seco. Caralho.
—Tem coisas que demoram pra serem conquistadas. Em alguns casos, não se é possível tê-las. —Digo e espero sua reação, na esperança dele não responder.
—Ainda que eu não tenha, continuará a ser meu martírio. Creio que se em uma vida passada não foi possível alcançar um objetivo, objeto ou alguém; nessa eu ainda tenho a chance.
Nota da nuvem: "Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas." Naruto dessa fic se refere à eles dois na outra realidade, a oficial do anime. Ai ai, dor.
Sem reação ou qualquer palavra que eu consiga formar, ele remove a mão que estava na minha perna e se concentra no trajeto. Por sorte, já estamos quase chegando no shopping.
—Pega uma sacola que tá aqui no banco de trás, por favor. —Ele diz, com a atenção voltada somente pro trânsito. Estico o braço, pegando a sacola, entregando-a pra ele. —Obrigado.
Instantes depois estamos entrando no estacionamento. Retiro meu cinto e saio pirmeiro. Fecho a porta, olhando ao redor pra ver se não tem nenhuma fã de olho. Esse carro chama muita atenção de qualquer jeito.
—Mas então, oque tinha na sacol... —Paro no meio da frase, já entendendo tudo. Ele colocou um gorro e um óculos preto. —Grande disfarce. Ninguém vai te reconhecer assim.
—Eu não tenho culpa se fico bonito de qualquer jeito. —Ele dá a volta no carro e caminha até a entrada. —Eai você não vem? Quer que eu te carregue no colo ou oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfic[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...