"Esquece que o dia tem sol, esquece que a morte trás dor. Esquecer faz parte da vida, mas não esqueça dessa nossa noite de explendor. Que o karma hoje vá pra putaquipariu."
Uchiha, Sasuke. 2021
--------------#------------#------------------Oi Deus. Sou eu de novo. Peço -de forma egoísta- que tenha piedade da minha alma. Visto os atuais acontecimentos, eu cedi e caí em tentação. O cão é maligno, me seduziu com palavras de alto teor vulgar. Se bem que o culpado por cair na lábia do tinhoso sou eu mesmo. Acho que terei que lidar com as consequências das minhas escolhas a partir desse episódio no carro. Pois não vou mentir, eu o quero muito.
Será apenas meus sentimentos vindo à tona, ou é apenas o meu Heat -cio de um ômega- chegando?
Francamente, Sasuke. Meu interior alerta. Seja maduro, enfrente seus medos e tome frente da situação. Ele não pode te desestabilizar só com um sorriso ou uma mensagem!
•Nova mensagem de Parasita Maligno•
Naruto: Ei, meu moreno tá bem?
Extra! Extra! Sasuke Uchiha é encontrado morto na cama de seu quarto com suspeita de intenso sangramento nasal após receber mensagem misteriosa. Entenda o caso, a seguir, no Conexão Repórter de hoje.
Isso é um teste? Não é possível. As borboletas na minha barriga me irritam. Me jogo na cama e encaro a mensagem por um tempo. Certo, não perde a postura caralho.
Sasuke: Pare de mandar mensagens e vá dormir, praga.
Naruto: Eu só queria te perguntar uma coisa antes de dormir.
Sasuke: Oque é inferno?
Naruto: Acha que eu beijo bem?
Sasuke: Só experimentando pra saber.
Sério? Tá mesmo jogando mais lenha na fogueira -mais do que acesa- desse cara?
Shhh! Cala a boca e observe. Eu saberei lidar com seus flertes. Respondo ao meu eu interior, que cruza os braços e analisa de longe o meu fracasso subsequente.
Sasuke: Oque me deixa curioso a testar, porém não estou afim. Posso me decepcionar com tal escolha.
Naruto: Sasuke, Sasuke.... Eu dou um nó no cabinho da cereja com a minha língua.
Deixe seu F pela sanidade de Sasuke Uchiha. Eis aqui uma vez já inexistente.
Naruto: O estrago que eu faria com sua boca chega até a ser meio sádico de minha parte.
Soldado caiu, mas caiu atirando de AK-47.
Sasuke: Oque acontece com você nesse horário? Fica mais sem vergonha do que geralmente é.
Naruto: A noite é solitária, calma e tediosa. Penso em você, oque estaria fazendo ou que poderia estar aqui comigo. Então fico mais acessível a ser insistente. Uchihas meu caro, não tem como não gamar.
Uchihas hein? Ele fala de mim em específico? Ou talvez do Obito, Shisui, Itachi...
Sasuke: Então quer dizer que basta ser Uchiha e você já cai em cima? Nunca o vi paquerar alguém do clã.
Naruto: E seu irmão? Tá solteiro?
Filho da put... Kushina.
Sasuke: Vai a merda Naruto.
Naruto: Ciúmes gatinho?
Sasuke: .
Naruto: Ei, é brincadeira. Não pega corda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfiction[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...