"Uma vez, Martin Luther King disse que se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, ele não está pronto pra viver. Bem Luther, o meu motivo tem cabelos loiros e olhos azuis."
Uchiha, Sasuke. 2021
-------------#----------------#---------------Um clima denso se estala no ar, parasitando em cada canto desse estúdio. Nossos olhares estão objetivados a um único propósito correspondente e somente ele definirá esse embate: quem tem o maior ego.
—Ainda preciso das muletas pra andar até que eu me recupere em 100%. Obrigado pela preocupação. —O giz de cera diz com uma voz calma, carregada de falsa simpatia.
—Na realidade, não estou preocupado, só perguntei por educação mesmo. —Lanço uma piscadela sutil na sua direção, ainda com meu braço apoiado no Naruto.
—É a voz do Sai? —Naruto finalmente volta a realidade e percebe a presença da entidade, tentando se virar pra ver de onde vem a voz.
—Shhh. Continua lendo ai que eu tô batendo um papo com ele. —Dou um tapinha fraco na cabeça do loiro, impedindo ele de olhar pra trás. —Bem, então oque faz aqui? Veio trazer o atestado médico ou algo assim?
—Mesmo eu estando fora do projeto, eu ainda tenho amigos aqui pra prestigiar e dar meu apoio. —Ele se inclina e sorri. —Tipo esse loiro lerdo aí com você.
—Ah. Eae Yoonbum, como vai as pernas? —Naruto diz em voz alta, sem olhar pra trás, continuando a ler como eu tinha dito pra ele fazer.
—Fracamente... —Sai balança a cabeça em negação.
—Enfim, nós vamos começar a gravar, então é bom ir mancando até... quero dizer, ir caminhando.... digo, ir com cuidado até um local confortável e nos assistir.
Sai força um sorriso no rosto e caminha devagar, com o apoio das muletas até uma cadeira perto da equipe de sonoplastia. Uma vez que ele está sentado —com uma cara de cu na minha direção— todos se posicionam e esperam os comandos do Kakashi. Aproveito que a equipe de iluminação está deixando tudo escuro como um teste de contraste pra cena e não resisto em deslizar minha mão até a bunda do Naruto.
—Sasuke? —Naruto diz baixinho perto do meu ouvido, pra chamar a atenção com cautela. —A sua mão tá na minha bunda.
—Foi um acidente. —Respondo, com minha mão vagando sobre a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
Fanfiction[Em andamento] As guerras cessaram há muito anos atrás, dando a Vila da Folha tempos de paz. Naruto desde pequeno era apaixonado por teatro e artes. A vida foi gentil, e com 19 anos, já era um prodígio ator de cinema. Em meio às gravações de um de s...