26. Jutsu da putaria

6K 681 3.2K
                                    


"Nem os pilares da criação conseguem definir uma razão lógica de quão humanamente possível é uma pessoa ser capaz de nascer fodidamente gostosa assim como você." 

Uchiha, Sasuke. 2021


------------#--------------#-------------

Somente Sakura, Naruto e eu no camarim. Os barulhos vindo de fora já se cessaram tem um tempo. Oque há aqui somente é audível por nós, tal como bela sinfonia harmônica invadindo nossos tímpanos, uma canção clássica contemporânea preenchendo o ambiente enquanto o efeito do álcool entra em ação.

"Jutsu da putaria
Cola na aldeia da rola
Uma sentada muito ninja
Só pra eu ficar de boa..."

Eu disse que seria uma canção e tanto hein?

Desviando totalmente o foco do assunto, lembram-se da metáfora que usei ao me referir ao sapatinho de cristal da Cinderela?

Visto que, talvez eu esteja em meu estado mental levemente alterado pela bebida, escolhi que a princesa de hoje será a Branca de Neve. Por que? Devem se perguntar nesse exato momento. Bem, ela come a maçã e dorme até o seu príncipe encantado acordá-la com um beijo de amor verdadeiro. Certo?

Ah, meu príncipe; tão sofridamente espero que o seu beijo me tire do efeito mortal da maçã —nesse caso, representado pelas minhas inseguranças— e que possamos viver uma linda história de amor. Quente, molhado, selvagem, perigoso e intenso amor.

Me diga, querido. Será um bom príncipe e me levará desse martírio de sono profundo, —ou talvez metendo mais profundo em mim— ou irá me levar reino a fora, com nós dois cavalgando sob um lindo cavalo na nossa jornada —ou simplesmente comigo cavalgando forte em você— pra casarmos e sermos felizes para sempre...

Deixa de ser uma puta. Meu subconsciente tenta se conter e manter a fachada de bons modos.

—Ô Samara. Ô Samara. Ô Samara. Por que você me trai? Por que você me trai? —Sakura ergue oque eu vagamente creio ser sua quarta garrafa de cerveja, com os braços pra cima e sorrindo ao vento.

Sakura-chaaaan... —Naruto se apoia nela e a segura pelo ombro, pra a mesma não tropeçar entre os pés. —Oque aconteceu? Pode me contar. Alguém partiu seu coração ou algo do tipo?

—Oque? Quem? Está vendo coisas. Eu só tô cantando a música olha. —Sakura dá um gole longo na garrafa, subindo na cadeira e erguendo o peito com os braços abertos. —Ô Rita, volta desgramada...

Ah não. Ela com dor de cotovelo chega a cômico. Meu faro não falha quando o assunto é a vida amorosa dos outros. Uma certa Hyuga tem parcela de culpa nesse estado dela.

—Ah, quer saber. E daí? E daí que eu criei expectativa sobre um possível romance? Ou que os flertes não eram reais? —Sakura desce da cadeira, senta sob a mesma de pernas abertas, apoiada com um braço na perna e o outro braço segurando a garrafa ao dar um gole da bebida. —Se ela não me quer, tem quem queira.

—Vou já resolver isso. Lembrei que eu tenho o número da Ino aqui comigo. —Naruto vasculha o celular, percebendo instantes depois que estou o fuzilando com o olhar. —Hehehe. Acho que eu perdi sabe...

—Não tem problema, eu tenho. —Sento do lado do loiro, que me olha confuso. —Que foi? Ela que indica os locais onde o Itachi compra os produtos cosméticos dele. Shampoo, creme, hidratante e essas coisas. Acabei salvando o número dela.

—Olha que velha safada. —Naruto balança a cabeça em negação, buscando sua cerveja e bebendo um pouco mais da metade.

—A Ino é linda. Nunca tive coragem de chegar nela. —Sakura de repente olha pro nada, franzindo a testa como se tivesse dado conta de algo ou descobrido alguma coisa. —Putamerda. Acabei de perceber que as morenas de cabelos longos e seios grandes são meu ponto fraco.

Luz, câmera, ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora