ㅤㅤcapítulo 15.

335 33 27
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O INTERIOR DA NAVE parecia bem mais confortável de se estar, por cima de tudo e entre as estrelas, com o silêncio acalmante reverberando as paredes metálicas da nave e a presença de quase nenhuma outra pessoa ali presente para lhe torrar a paciênc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O INTERIOR DA NAVE parecia bem mais confortável de se estar, por cima de tudo e entre as estrelas, com o silêncio acalmante reverberando as paredes metálicas da nave e a presença de quase nenhuma outra pessoa ali presente para lhe torrar a paciência com constatações óbvias demais ou recomendações de coisas que ela deveria fazer muito brevemente. Ela quase ficou triste ao ver a atmosfera repleta de lagos surgir diante dos olhos e ser forçada a se reunir aos outros.

O Chanceler se sentava confortavelmente escoltado pela sua guarda. Ahsoka e Anakin em outro canto da sala conversavam amenidades, mas mestre Windu se encontrava parado de pé perto da porta. Mylaela caminhou decididamente na direção do homem.

— Quais são as chances de êxito na missão?

— Agora que estamos aqui, 99%.

— Eu diria que minha presença aqui é mais do que inútil — ela continuou a falar baixo ao passo que desciam a rampa de acesso da nave. — Anakin e a aprendiz tomaram todo o meu lugar .

— Você ainda tem as visões? — Mace indagou, a expressão mantida em um mero franzido de lábios e enrugamento da testa.

— Que importância isso tem agora?

— Acho desnecessária tanta segurança quando meus guardas já têm tudo sob controle — Palpatine quebrou o foco de ambos no diálogo quando pararam diante da Rainha e da Senadora Amidala. — Eu consideraria recusar tudo isso.

— Com todo respeito, Chanceler, — Mylaela olhou de soslaio para o antigo mestre antes de se voltar para o político. — Segurança é mais do que necessário agora que estão cobrando um preço pela sua cabeça.

O jedi recriminou levemente a mulher enquanto caminhavam na direção do palácio. Ele a levou até ali, não apenas para fazer companhia mas por diversos motivos que ela talvez não soubesse. Talvez nem mesmo o resto do Conselho soubesse. E, de certa forma, ela ainda era uma criança aos olhos dele, completamente imatura e inconsequente. 

"Curiosa" era uma palavra que definia bem a Jedi. Talvez o mais próximo de ser uma ligação que juntava ela e um Mace Windu que também ansiava por conhecer a verdade sobre tudo. E naquele momento o alvo das observações da mulher eram nada mais que o Chanceler. A postura relaxada, repulsa em ser protegido, nada mais era que negação e modéstia bem encenadas. Talvez fosse um pouco difícil para o mais velho notar, porém ela notou.

VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫Onde histórias criam vida. Descubra agora