NOTA DE AGRADECIMENTO

106 7 0
                                    

Devo admitir estar surpresa, pois essa é literalmente a primeira história que consigo terminar... de verdade. Foi um ano inteiro de muita dedicação para entregar tudo de mim nessa obra. Foram muitas noites sem dormir, muitos bloqueios criativos, quase inúmeras desistências, mas continuei firme e fui capaz de concluir AMF. E não conquistei tudo isso sozinha! Agradeço a cada leitor que tirou parte de seu tempo para ler, comentar e votar em meu trabalho, mostrando o quanto gostam do que faço e do que entrego a vocês. Pode não ser a fanfic mais perfeita do mundo — e está muito longe de ser —, mas acreditem quando digo que dei meu coração até à última palavrinha digitada nessa história para colocar vida na personagem que tanto amo: Ravenna Sylvester. E espero que vocês gostem e se identifiquem com ela tanto quanto eu me identifiquei até agora, pois sou suspeita em falar que a considero como uma "melhor versão" de mim mesma.

Mais uma vez agradeço por todo o apoio e pela preferência. E desejo, no fundo no meu coração, que continuem fiéis a Ravenna Sylvester e que a amem mais e mais assim como eu a amo.

De: A.C. Kingsman

Para: todos aqueles que acreditam.

VAMOS NOS LEVANTAR, VERMELHOS COMO A AURORA



A Mais Forte (What If...?/AU) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora