Em uma casa, que podemos considerar quase uma mansão, vivia um garoto Esverdeado. Ele era doce e gentil, era jovem e bonito e sempre ajudava quem precisa. Digamos que ele é o total opostos de sua família, que era fria e arrogante, principalmente com o jovem esverdeado, que nunca fez mal a nem uma mosca. O nome desse Jovem era Midoriya Izuku, aquele que tinha uma beleza e uma gentileza dignas a de um anjo, que sem querer caiu na terra e agora está aqui entre os humanos.
Mais a sua vida nunca foi fácil! A sua mãe não lhe da atenção, seu pai está sempre trabalhando, sua irmã só liga para sair e se divertir e o seu irmão só liga para os seus jogos. E ele? Ele sempre é o que faz tudo! Se os seus irmãos precisam de alguma coisa, seus pais querem que ele vá atrás dessa coisa, até porque ele sempre é o que faz tudo pela sua família, mesmo sendo rejeitado por eles. E na escola? Sofre bullying por ser inocente e ingênuo demais, e também por não saber lutar ou se defender. Ele sempre quis ter uma vida, onde tivesse mais amigos, uma família normal e onde podesse ser cercado de amor.
Mais nem tudo é um mar de rosas, não é mesmo?
~ 🍃Midoriya On🍃 ~
E aqui estou eu, sentado mais uma vez na minha mesa de estudos, sozinho no meu quarto, fazendo minhas atividades escolares. Eu quero estudar para me formar em medicina, e me tornar um bom Doutor, pois quero sair da minha vida solitária. Eu amo muito a minha família, mais sinto que eles não sentem o mesmo por mim.
Minha mãe?
Midoriya Inko. Uma mulher fria e arrogante, só comigo e algumas pessoas, pois com meus irmãos ela é um amor de pessoa. Ela é enfermeira de um hospital particular, que fica a duas quadras daqui. Ela sempre põe a sua aparência em primeiro lugar, tipo, se você for olhar o corpo dela vai ver que ela é uma mulher extremamente bonita, com uma aparência de 18 a 20 anos. Nem parece que tem 38 anos. Eu sou igualzinho a ela, bom... só na aparência, cabelos e olhos verdes, já na personalidade... estamos muito longe um do outro.
Meu pai?
Midoriya Hisashi. Ele é secretário de um dono de uma Impresa multimilionária. Ele é o melhor de lá, e recebe uma enorme quantia em dinheiro. Então resumindo, eu sou de uma família rica. Meu pai é um homem oculpado e sempre está estressado, ele já chegou a me bater por causa disso. Ele é um homem de cabelos brancos e olhos vermelhos, e tem 45 anos.
Já os meus irmãos...
Bom, eu sou o filho do meio, então eu tenho um irmão mais velho e uma irmã mais nova.
Midoriya Luka. Ele tem 20 anos, sim essa é a sua idade. Normalmente um garoto de 20 anos taria na rua, saindo com os amigos ou até mesmo trabalhando ou estudando, mais ele não faz isso. Ele não liga para os estudos ou trabalhos, pois ele vive o dia inteiro jogando vídeo game, ou jogos eletrônicos. Ele tá no 9° ano do ensino médio, ele já devia tá no máximo do 3° ano, quase terminando a faculdade. Ele tinham os cabelos brancos do meu pai, mais pintou de preto, e tem os olhos verdes da mamãe.
Midoriya Izumi, minha irmã mais nova. Ela é a mesma coisa que o meu irmão, só que ao contrário. Cabelos verdes da nossa mãe, e olhos vermelhos do papai. Ela é o que podemos considerar uma "Mimada", pois quer tudo, quer de tudo, qualquer tipo de coisa na mesma hora e no mesmo lugar. Ela sempre sai com as amigas dela pra festas e balada, toda noite, e o pior! Ela tem 14 ANOS! Sim! Ela é menor de idade, e bebe bebidas alcoólicas, e a minha mãe ainda deixa! Eu não entendo a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...